sábado, 17 de novembro de 2012

Visão geral de fornecedores de Computer Based Training


A enorme importância do treinamento baseado em computador é ainda mais acentuada pela crescente demanda por profissionais de informática qualificados. O resultado - uma proliferação de vendedores oferecendo formação de qualidade baseada em computador. Estes baseado em computador treinamento trem fornecedores em uma variedade de aplicação informática, certificação e núcleo cursos de habilidades de TI. Alguns dos principais fornecedores de computadores baseados em treinamento são discutidos nos próximos parágrafos.

NETg é um software desenvolvido pela Thomson Learning Company que facilita a auto-estudo através de seus cursos de apresentações multimédia. ThomsonNETg é um líder mundial em treinamento baseado em computador com uma impressionante lista de clientes corporativos que ajuda as empresas e instituições para criar programas de aprendizagem, que influenciam diretamente empregado e desempenho dos alunos. NETg é uma característica regular em muitas universidades. A especialidade da NETg é que tem módulos de formação para atender às necessidades específicas da indústria.

Learnkey é um degrau superior computador fornecedor de treinamento baseado que traz treinamento de software para o seu PC. Learnkey ajuda o utilizador final a ser proficiente no uso de software crítico e tecnologias relacionadas. A partir das escolas para as organizações empresariais, Learnkey está presente em muitos lugares, fornecendo a chave para aprender as operações de software mais recentes. Learnkey é um Microsoft Certified Partner (MCP), que oferece certificações como Microsoft MCSA, MCSE, Exchange e SQL interativo com material didático.

CBT Nuggets é um outro vendedor que se especializa em dar treinamento baseado em computador, em vídeos de 30 minutos de duração. Agora nuggets CBT oferece todos os seus vídeos em um servidor de encaixe chamado Nugget Archive Server (NAS), que pode ser ligado a uma rede e usado em minutos.

Carreira Academia usa CD-ROMs e arredondar os relógios serviço online para ajudar os clientes a obter treinamento baseado em computador. Academia oferece uma carreira em uma interação com os professores para orientação ininterrupta.

CBT direto é um parceiro certificado da Microsoft e Oracle para treinamento baseado em computador. CBT direta oferece TI, negócios e médica campo de treinamento específico relacionado. Microsoft, Oracle, Cisco, CIW e APlus treinamento de certificação são dadas por CBT direta. Além de fornecer treinamento, CBT direta tem bolsas de estudo para candidatos meritórias.

CBT sistemas é agora conhecido como ofertas SkillSoft com formação computador corporativo baseado como NETg. CBT sistemas é um dos principais nomes da empresa e aprendizagem.

Enquanto todos os fornecedores de TCC lidar na formação em todos os assuntos de computadores existentes, o seu método de treinamento e área de especialização difere um do outro. NETg competência do núcleo é corporativa e formação universitária, onde, como Learnkey abrange escolas também. Antes de decidir sobre um determinado fornecedor um precisa ter em mente as suas necessidades individuais e comparar com o serviço de formação fornecida pelos vendedores particular, visitando seus sites e contatá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário