terça-feira, 6 de novembro de 2012

O método mais fácil de ganhar US $ 50 - US $ 100 por dia on-line I Know


Vocês já ouviram falar do conteúdo Associado site (AC)? Em poucas palavras, é um site do artigo que contém muitos artigos, e eles ganham dinheiro através de anúncios on-line, ou mais especificamente, o Google AdSense. Assim, os artigos mais AC possuir e publicar, as páginas mais eles têm em seu site. As páginas mais o seu site contém, os anúncios mais eles podem mostrar. E assim, mais dinheiro eles ganham. Portanto artigos são de sua fonte de renda, seu modo de sobrevivência.

A melhor parte sobre isso para você, é que você paga AC dinheiro via Paypal quando você enviar artigos para seu site. Da minha experiência, eu recebo uma média de 3,60 USD para um artigo de 450 palavras. Então, se você publicar 10 artigos, você tem mais de 30 dólares para o seu trabalho. Os artigos mais você enviar, mais você ganha. É simples assim.

É livre para se inscrever para uma conta no AC, e você pode começar a enviar artigos imediatamente. Esta é uma plataforma incrível para as pessoas que estão interessadas em fazer dinheiro online, mas não tem muito dinheiro como capital de arranque.

Dicas e orientações básicas para apresentação de artigos

Aqui estão algumas dicas que irão receber os seus artigos submetidos e aprovados mais rapidamente, ajudando você a obter o seu dinheiro mais rápido.

1.O artigo deve ser único, em parte ou no todo. O artigo não pode estar na internet antes de seu envio para o AC.

2.O artigo deve conter mais de 400 palavras. Esta é uma exigência do AC.

3.O artigo deve apresentar gramática e estrutura da frase. Também um requisito.

4.Do não usar balas ao fazer uma lista em seu artigo. Use numeração vez.

5.Faça seus títulos cativante. Use palavras-chave como "Como" ou "Dicas para". Por exemplo, "Como vaso sanitário de trem-seu bebê em apenas 3 dias" ou "melhores dicas para lavar as cortinas efetivamente"

6.Article temas que se encaixam no tempo das férias (por exemplo, o Dia das Bruxas, Natal, etc) ou sobre eventos atuais (por exemplo, Olimpíadas, Eleições Presidenciais) vai ganhar maior pagamento da CA.

7.Recipes são impressionantes se eles são específicos do feriado. Então cavar suas receitas por ação de graças, Páscoa, Natal, Dia dos Namorados ou o que quer que férias está chegando. Isto pode ser aplicado para as artes e ofícios, cartões para as férias também.

8.AC ama artigos que são local específico, e paga muito por esse conteúdo. Então, se você consegue reunir um "top 7 lugares para ter sushi em Seattle" ou "O must-go lojas de barganha para hardware de computador na Cidade do México", você provavelmente vai ser recompensado por AC.

Dicas para EUA cidadãos

Não haverá incidentes em que AC rejeitará o seu artigo. Apesar de eu não ter experiência direta com isso, eu li que se você é cidadão EUA e enviar o seu formulário W-9 fiscal para AC, em seguida, o seu artigo rejeitar taxa vai para baixo grande momento. Assim, mesmo se você não for um cidadão dos EUA, mas tem amigos e parentes que são, em seguida, por todos os meios levá-los a trabalhar com você sobre isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário