sábado, 3 de novembro de 2012

Compaq 2009P Desktop PC - o melhor computador desktop Orçamento


Muitos de nós comprar computadores e gadgets com tantos recursos que não precisa e mal uso. Computadores desktop de hoje estão ficando mais rápido e mais poderoso a cada dia, mas a verdade é que muitos de nós só precisa de um PC desktop simples para verificar nossos e-mails, navegar na web de processamento de texto e ouvir alguns vídeos de música / relógio. Por essa razão, muitos dos modelos de mesa lá fora, no mercado são sobre-mata.

O Compaq 2009P PC desktop é um modelo de desktop refrescante que fornece todas as informações básicas para as necessidades de computação simples. Ele tem um processador Intel Atom de 1,6 GHz, 1GB de RAM e um disco rígido de 160GB. Mais importante que vem com o Windows XP, transformando-o em um computador veloz pouco, apesar de suas especificações modestas.

O Compaq 2009P PC é um computador muito compacto pouco. Ele vem com um mouse e um teclado. A unidade de CPU em apenas mede 4,4 x 10,7 x 9,2 polegadas, onde ele irá deslizar facilmente em qualquer espaço pequeno. Na frente, você vai encontrar a unidade de DVD, duas portas USB e conectores de áudio. O resto das portas e conectores estão localizados atrás do CPU.

Fiquei agradavelmente surpreendido depois de testar o Compaq 2009P PC desktop por um par de dias. Sua combinação simplificada de especificações e OS permitiu-lhe executar aplicativos rapidamente. Multi tasking também não foi um problema, como fomos capazes de executar várias aplicações de luz, sem uma falha. Tudo somado, este é um PC de mesa pequena maravilhosa que é fácil em seu bolso, mas uma delícia de usar, ao mesmo tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário