terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vírus de computador comum - Trojans, vírus e worms


Você sabe se o seu computador foi infectar com um vírus de computador comum? Qualquer pessoa que passe tempo suficiente na internet e usa seu computador em uma base regular deve estar familiarizado com a forma de verificar se o seu computador foi infectado. Heck a Internet torna muito fácil e barata de proteger você e seu PC. Este artigo vai discutir alguns dos vírus de computador comum e como isso pode afetar você e seu PC.

Ninguém gosta de falar sobre vírus se é sobre um computador ou um ser humano, porque encontrá-los não é divertido. Você provavelmente ouviu o "Cavalo de Tróia" prazo, mas o que exatamente é eo que faz o homem? Um cavalo de tróia é um vírus de computador comum e é um programa destrutivo que se mascara de aplicação inofensiva. Ao contrário dos vírus normais, o cavalo de Tróia não se replicam, mas eles são tão destrutivos como os vírus que fazer.

Você pode até não saber se você está encontrando um desses vírus, porque eles têm sido conhecida a entrar em um programa que promete se livrar de qualquer tipo de vírus em seu computador, e em vez de remover qualquer vírus que infecta seu computador com um vírus. Essa é a razão principal que você vai ler toda a internet de permanecer claro a partir de aplicações que prometem remover vírus de seu computador gratuitamente.

Toda vez que as pessoas estão tentando obter seu registro limpar eles estão constantemente à procura de um caminho livre para fazê-lo, no entanto cuidado qualquer momento você tiver um dos serviços gratuitos. Eles podem não ser o caminho mais seguro para limpar o seu PC.

Um worm de computador também é como um vírus, mas ele vem anexado a um arquivo. Assim que a pessoa abre o arquivo então infecta o PC. Ao contrário de um vírus que passa de PC para PC. O worm infecta apenas a pessoa que está abrindo o arquivo anexado, é por isso que você vai ouvir as pessoas dizendo que você não abrir e-mails, se você não sabe quem é o remetente. Se você já experimentou um verme, então você sabe o quão rápido ele vai derrubar seu sistema, ele faz isso por consumir grandes quantidades de largura de banda e memória.

Os vírus, por outro lado são como um resfriado humano e pode se espalhar de computador para computador. Eles vêm anexado a um programa ou arquivo. Ele infecta o computador que está instalado e então repassado para outras pessoas através de e-mail, CD, outro método. Um vírus é criado por um ser humano, a fim de que ele seja lançado e entregue.

Sim, pode ser muito perigoso quando você está fazendo coisas online, mas você pode proteger você e seu computador através da realização de manutenção de rotina. Uma vez por mês, você deve analisar o seu computador para se certificar de que você não pegou nenhum vírus e limpá-lo e remover toda a desordem. Fazer isso só irá garantir que ele está funcionando perfeitamente e também irá ajudá-lo a ficar longe de qualquer coisa que você pode ou não ter pego enquanto ser online.

Se você encontrou este artigo útil, visite nosso site abaixo. Em apenas dois minutos, você pode analisar o seu PC para garantir que ele está funcionando perfeitamente e não foi infectado por qualquer coisa que possa danificá-lo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário