quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fonte Helvetica


Uma das fontes mais utilizado e popular em todo o mundo é a fonte Helvetica. Há muitos membros da família fonte Helvetica que adicionar algum interesse para os seus ups gravação e design do site. Vamos saber mais sobre as fontes Helvetica no artigo seguinte.

Helvetica História Font

Em 1957, a fonte Helvetica foi desenhado por Max Miedinger. O nome é derivado da palavra Helvetia, que é o latim para a Suíça. Inicialmente, ele foi chamado de Neue Haas Grotesk, e foi alterado para Helvetica em 1960 pelo alemão Stempel o Hass 'empresa-mãe. A fundição Stempel acrescentou mais pesos para Helvetica e Merganthaer Linotype veio com as versões mais recentes.

Família de fontes Helvetica

O design fonte Helvetica foi baseada em grotescos do final do século 19. Havia alguns refinamentos feitos e foi colocado sob a san serif sub-categoria de neo-grotesco. A seguir, alguns dos membros da família de fonte Helvetica:

* Helvetica Luz

* Helvetica Compressed

* Helvetica Textbook

* Helvetica Inserat

* Helvetica Rounded

* Helvetica Narrow

Baixe fonte Helvetica

Existem muitos sites onde você pode baixar fontes Helvética. Muitos sites precisam de você para comprar a fonte, tais como, fornecedores confiáveis, como Adobe e Linotype. Existem muitos sites que oferecem fontes gratis Helvética como fonte Seek. Aqui, você vai ser oferecido quatro links que inclui a fonte geral, Ousado, estressado e Condensado Condensado destressed. Estes sites são em japonês, mas a maioria dos navegadores converter o idioma para o Inglês. Outros sites que oferecem fontes gratis Helvética são Procura Fontes livre, espaço Font, minhas fontes, etc

No Microsoft Word, a fonte Helvetica é semelhante ao 'Arial' disponível em qualquer produto Word. Muitos profissionais têm dificuldade em diferenciar entre Helvetica e Arial e, o último é uma imitação completa do primeiro. Existem algumas diferenças menores que se pode observar após estudo profundo. Coolvetica é muito semelhante à Helvetica e você precisa pagar por ele em Meus Fontes para download. No entanto, muitos sites que oferecem fontes gratis Helvética, também oferecem, Coolvetica gratuitamente.

Uso de fonte Helvetica

Helvetica fonte é muito popular, pois não só é fácil sobre os olhos, mas ele usa linhas retas por letras e números. Não há flairs, enfeites que tornam o script olhar complicado. Esta fonte é escalável que significa um pode aumentar e diminuir o tamanho da fonte. Esta mudança pode ser feito sem o olhar do script transformando distorcida. É compatível com a maioria dos navegadores, sistemas operacionais e processadores de texto. Existem diferentes estilos de Helvetica que podem ajudar você ser criativo com o seu design de páginas web. Essas fontes diferentes Helvética dar um novo visual ao estilo básico, sem perder o toque do original.

Isso foi tudo sobre a fonte Helvetica. As fontes como Arial, Aristocrata, Corvus, Europa, Grotesk, Hamilton, Helio / II, Helvette, Holsatia, Megaron / II, Nimbus Sans URW, Vega, Newton, de Sonora Sans Serif, Suíça, Suíça 911 BT (Helvetica Compressed), Impacto e Placard Bold, etc, são fontes que olham como Helvetica. Espero que este artigo tenha ajudado a aprender um pouco mais sobre a família de fonte Helvetica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário