sábado, 17 de novembro de 2012

Seus melhores escolhas para alta pagando empregos no exterior


Portanto, não o seu é uma daquelas pessoas que estão contentes em trabalhar na serraria em sua cidade natal para o resto de sua vida. Uma opção que você tem que ter a bunda fora de Dodge é encontrar-se um trabalho pagando elevado no exterior e acredito que não ou que estão atualmente disponíveis.

Obter o seu passaporte

A primeira coisa que você vai precisar fazer é obter um passaporte ou você não está indo a lugar nenhum. By the way, se você deve qualquer apoio criança de volta, então você não vai estar vendo o seu passaporte até que você pagar. Assim, supondo que você tem o seu passaporte, então é hora de começar a sua pesquisa.

Plataformas de Perfuração Offshore

Conseguir um emprego na indústria do petróleo é uma idéia de que você pode considerar. Se você pode lidar ser preso para fora em uma plataforma de perfuração offshore durante semanas a fio, então você pode ter o que é preciso. Mesmo se você não tem nenhuma experiência anterior, eles estão sempre procurando "tighteners parafuso" e "observadores de calibre".

Pagamento e comida excelente

Você tem que ser capaz de passar por um teste de drogas e ser capaz de conviver com os outros, mas se você acha que tem o que é preciso, em seguida, verificar on-line. Você pode estar interessado em saber que você é pago por cada dia que você está fora da plataforma e de jantar em estilo buffet é grande.

Trabalho de Segurança Privada

Se você tem experiência militar anterior, então você pode querer considerar o trabalho de segurança privada no Iraque ou no Afeganistão. Concedido que não é para o concurso de coração, mas não paga bem e há trabalhos aguardando para ser preenchido. Neste momento, existem mais de 200.000 trabalhadores privados de segurança estrangeiras no Iraque só por isso é um negócio florescente.

Definitivamente não Empregos Glamor

É um fato que muitas destas e de outras semelhantes alta pagando empregos no exterior não são trabalho glamour e eles podem ser perigosos. No entanto, no outro lado, isso é precisamente por isso que eles pagam tão bem e que estão abertos para a tomada, mesmo nestes tempos difíceis da economia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário