sábado, 24 de novembro de 2012

Steve Jobs para revelar Serviço iCloud


Mais cedo, em 2 de março de 2011, o CEO da Apple Steve Jobs surpreendeu a todos ao fazer uma aparição pública no Yerba Buena Center, em San Francisco, para anunciar o lançamento do muito aguardado tablet iPad 2 de Apple PC. Enquanto o elemento surpresa vai estar ausente desta vez, Jobs está tudo pronto para fazer ainda outro aspecto público, desta vez na Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) 2011 para anunciar tudo da Apple novo serviço de armazenamento on-line - o iCloud. O evento está programado para ocorrer na segunda semana deste mês ou seja entre 6 junho - 10 junho de 2011, em San Francisco, enquanto Jobs vai entregar a palestra sobre o serviço iCloud no dia inaugural do evento.

Apple para anunciar o iCloud em 06 de junho de 2011

A Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) tem sido notícia por algum tempo agora, predominantemente por ser a barra de lançamento do próximo sistema operacional da Apple geração do iOS 5. Os rumores sobre a Apple iOS 5 lançamento tornaram-se realidade, e por isso têm as especulações sobre o lançamento do iCloud da Apple. Em seu comunicado à imprensa datado de 31 de maio de 2011, a Apple Inc. revelou que Steve Jobs vai apresentar serviço iCloud na WWDC em segunda-feira, 6 junho, 2011. Junto com o iCloud, Steve Jobs também é esperado para anunciar o iOS sistema operacional 5 para o iPhone, iPod touch e iPad e do muito aguardado Mac OS X Lion - que será o oitavo lançamento importante do Mac OS X, na Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC) keynote em 6 de junho de 2011.

Um serviço de computação em nuvem em geral permite que seus usuários para armazenar o conteúdo em servidores remotos - em vez de mantê-lo em seu disco rígido, no entanto, nada se sabe muito sobre as especificações do iCloud da Apple, em particular. Mesmo assim, a empresa ainda está para revelar o que o serviço iCloud será exatamente como, especialistas em tecnologia são da opinião de que ele vai ajudar a Apple a loja de música on-line usuários e outros conteúdos. Com Steve Jobs desvendando o serviço iCloud em 6 de junho de 2011, a Apple está tudo pronto para apanhar o comboio de serviços em nuvem, que foi dominado pelo Google e Amazon rival por algum tempo agora.

Tendências recentes sugerem que a Apple está perdendo rapidamente o seu domínio sobre o mercado de smartphones e tablets Android. Em tais circunstâncias, não seria surpreendente ver o esforço da empresa em software para seus produtos este ano, eo comunicado de imprensa sobre "Steve Jobs para revelar iCloud serviço 'no dicas WWDC neste fato. iCloud serviço - junto com o novo iOS 5, é esperado para dar à Apple iPhone e iPad uma vantagem sobre uma gama de smartphones e tablets Android que estão sendo lançado para os concorrentes para dispositivos da Apple. Exatamente o que está lá na loja para aqueles que estão aguardando ansiosamente o lançamento do iCloud é algo que só o tempo dirá, e que o tempo virá em segunda-feira, 6 junho, 2011, às 10:00....

Nenhum comentário:

Postar um comentário