terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quando é PS4 Coming Out


Com a ascensão majestosa da indústria de videogames ao longo dos últimas décadas, é cada vez mais claro que a indústria atingiu uma espécie de platô agora, pelo menos tanto quanto o hardware e os consoles de videogame estão em causa. Se você não acredita em mim, então pense sobre estes fatos. O PlayStation original foi lançado em 1994, o PlayStation 2 foi lançado em 2000 e do PlayStation 3 foi lançado em 2006. O Xbox da Microsoft foi lançado em 2001 eo Microsoft Xbox 360 foi lançado em 2005. O Nintendo Wii foi lançado em 2006, mas seu sucessor parece longe de nos iluminar, a partir de agora. Então, quando as pessoas perguntam quando é que sai PS4, a única resposta lógica pode ser "Não antes de 2012, pelo menos".

Não tem sido absolutamente nenhuma palavra até agora da Sony Computer Entertainment (SCE) sobre qualquer coisa sobre a data de lançamento da PlayStation 4. Tudo o que ouvimos e lemos na Internet são rumores e especulações. O fato da questão é que a Sony (ou até mesmo a Microsoft e Nintendo para que o assunto) estão fazendo toneladas de dinheiro através de vendas do PS3 agora, então o que é a necessidade de lhes lançar um novo modelo?

Vendas de So Far

Uma meta anual de 15 milhões de unidades é o que realisticamente Sony espera, e se você considerar preço de cada unidade a ser de US $ 399, isso funciona para US $ 6.000.000.000 (US $ 6 bilhões). Adicione a isso o preço adicional que os desenvolvedores de jogos Sony e pagar o preço de outros periféricos e outros itens de marca registrada, e é fácil ver que a Sony está ordenhando uma vaca de dinheiro que não mostra sinais de abrandar tão cedo.

Até agora, cerca de 50 milhões de unidades do PlayStation 3 foram vendidos desde seu lançamento, e este é um número que só pode crescer no futuro. Com o recente lançamento do PlayStation Move, a Sony garantiu que ele está mantendo-se com a concorrência (principalmente a Nintendo Wii com a sua plataforma, em seguida único movimento do jogo). Outras vantagens do PS3 para tocar discos Blu-Ray, navegar os dados da loja web, no disco rígido de 320GB e a capacidade de anexar discos rígidos externos mostram que este console é à prova de futuro, pelo menos para os próximos anos. Então, se você me perguntar quando é que sai PS4, gostaria de dizer que não vai ser ouvido sobre PS4 data de lançamento em breve.

Quando é PS4 vai ser lançado

Também é importante reconhecer que áreas o PS4 pode idealmente melhorar a partir de agora. A primeira coisa que vem à mente é de jogos 3D. Esta ainda é uma área relativamente nova, e é justo dizer que ninguém sabe como os jogadores vão reagir, já que a tecnologia também está ainda na sua fase nascente. O Nintendo 3DS será a primeira plataforma de jogos 3D adequada, mas este é um console portátil e Sony poderia facilmente combiná-lo no PlayStation Portable (PSP). As pessoas que testaram o 3DS alegação de que a experiência não é muito agradável, então isso vai levar mais de 2-3 anos para ver algumas melhorias graves. Televisão em 3D também é algo que tem sido apontado por um tempo agora, mas o fato é que ele não é apenas pegar logo as pessoas pensavam que seria.

O SCE precisa fazer é manter a par com a competição a partir de agora, e que deve ser suficiente. Em vez de olhar para a primeira oportunidade de dizer às pessoas quando é PS4 saindo, eles devem esperar seu tempo e tentar entender o que a direção do setor está caminhando para. A natureza dos jogos de vídeo que as ofertas de PS3 é mais 'sério' e 'hardcore' do que seus rivais, por isso esta é uma área que não precisa se preocupar. Os desenvolvimentos recentes na tecnologia touchscreen e jogos de movimento é algo que eles podem ter mais, porém, e eles já têm uma plataforma para construir em cima, na forma do Move.

No final do dia, se você ouvir qualquer resposta para quando está PS4 saindo a partir de fontes aleatórias, você deve apenas julgar isso como jargão. O PS4 não é mesmo conceituada ainda, então mais 2-3 anos precisa passar por esse momento chega antes. Sony está em um estado de limbo agora, e eles devem se concentrar mais em ganhar receita máxima, mantendo os padrões estabelecidos pelo PS3....

Nenhum comentário:

Postar um comentário