quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Instalar o Windows 7 a partir de USB


Você quer instalar o Windows 7 em seu computador? Se sim, então o primeiro passo que você precisa tomar é comprar o software Windows 7. Enquanto a maioria dos outros softwares que são comprados na loja online da Microsoft pode ser baixado usando o gerenciador de download, com o Windows 7, o usuário tem a opção de fazer o download de um arquivo ISO, ou uma coleção de arquivos compactados. Um arquivo ISO é um arquivo de um disco óptico que contém todas as informações de arquivos no disco em um formato não comprimido. Se você baixar o arquivo ISO, a fim de criar um arquivo de inicialização, que permite que o computador para procurar instruções que informam ao computador o que fazer. Depois de ter baixado o arquivo ISO para a mídia, você precisa executar uma ferramenta conhecida como Windows 7 ferramenta de download USB / DVD que lhe permitirá instalar o Windows 7 a partir de USB. Lembre-se de copiar o arquivo ISO baixado para a unidade flash USB para instalar o Windows 7 a partir do flash drive, quando estiver pronto.

Ir para instalar o Windows 7 a partir de USB, é importante para tornar o dispositivo USB inicializável. Para isso, você precisa executar uma ferramenta bootsect.exe e usar o Windows 7 USB / Download Tool para criar o dispositivo de boot. A vantagem de criar um dispositivo de arranque é que você economiza a dor de ter que executar um sistema de operação que já existe em sua máquina e permite que você diretamente instalar o Windows 7 a partir de USB. Inicialização do Windows 7 a partir de USB, portanto, você economiza tempo e esforço, o que lhe permite executar diretamente o processo de instalação do Windows 7 a partir do flash drive. Lembre-se sempre que você precisa de uma unidade com pelo menos 4 GB de capacidade para executar a instalação do sistema operacional e também evitar o uso de qualquer outro dispositivo, como será formatado para torná-lo inicializável.

Como instalar o Windows 7 a partir de USB?

A fim de instalar o Windows 7 a partir de USB, há certos Windows 7 requisitos do sistema que precisam ser atendidas. Os requisitos para o mesmo é um sistema operacional de computador do Windows XP ou Windows Vista (32-bit ou 64-bit), um processador Pentium com uma velocidade de 233 MHz ou superior e pelo menos 50 MB de espaço livre em seu disco rígido. Além disso, no caso de você estiver usando o Windows XP, você precisa tanto, a Microsoft. NET Framework 2.0 e Microsoft Image Mastering API v2, sendo que ambos estão disponíveis para download no site da Microsoft.

Agora, para instalar o Windows 7 a partir de USB, você precisa primeiro executar o Windows 7 USB / DVD Download Tool, e antes de executar a ferramenta, certifique-se baixar o arquivo ISO para o Windows 7 em seu disco rígido. Para executar o Windows 7 USB / DVD Download Tool, clique para abrir o arquivo de instalação e selecione a opção para execução. Siga as instruções que vão aparecendo antes e especifique onde você deseja instalar o arquivo. Agora, para instalar o Windows 7 arquivo ISO, você tem que primeiro criar uma cópia do mesmo no arquivo USB para que você precisa seguir as instruções abaixo.

* Clique no botão Iniciar e abra o Windows 7 USB / DVD Download Tool.

* Na caixa que exige o nome do arquivo de origem, digite o caminho eo nome sob o qual você salvou o arquivo ISO do Windows 7 que você baixou. Alternativamente, você pode procurar o arquivo e selecione-o na caixa de diálogo.

* Uma vez selecionado o arquivo, clique em Avançar e selecione o dispositivo USB para criar uma cópia na unidade flash.

* Clique em iniciar a cópia, para copiar o arquivo ISO para o pen drive.

* Instalar o Windows 7 a partir de USB está agora a um passo de tudo o que você precisa fazer agora é abrir o seu drive USB e clique duas vezes no arquivo de instalação com a extensão. Exe para iniciar a instalação do Windows 7 em seu computador.

Agora que você sabe como instalar o Windows 7 a partir do USB, tudo que você precisa fazer é baixar o software e seguir estes passos simples para desfrutar das vantagens do Windows 7. Instalar o Windows 7 a partir da unidade USB é um processo fácil e descomplicada. Embora o Windows XP tenha sido um favorito com os usuários até a data, o Windows 7 está rapidamente ganhando adeptos que estão jurando por sua eficiência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário