sábado, 3 de novembro de 2012

Como apagar vídeos do iPod Nano


Uma das versões do iPod com os maiores volumes de vendas, é o iPod Nano. O sucessor do iPod Mini, este dispositivo é um orçamento escolha entre todos os modelos de iPod da Apple. Com um máximo de 16 GB de memória, o que pode se acostumar-se bastante rápido, você precisa saber como excluir vídeos do iPod Nano, para dar espaço abundante. Descobri que muitas pessoas não têm conhecimento de como apagar vídeos do iPod Nano diretamente, ou usando o iTunes da Apple. Daí eu decidi escrever este artigo explicando como ele é feito.

Temos visto uma explosão na criação de dados digitais nos últimos tempos, com todas as músicas e vídeos vendidos em formato digital. Quanto sempre espaço que você tem em seu iPod Nano, você sempre vai precisar de mais. Assim, uma volta periódico para cima e exclusão de arquivos de vídeo iPod vai garantir que você tenha espaço para novos vídeos e mais recentes.

O iPod vem com todas as instalações necessárias para adicionar ou excluir vídeos. O procedimento de eliminação de vídeos é extremamente simples, tal como será demonstrado nos seguintes linhas. Com memória flash, adição e exclusão de dados pode ser feito muito facilmente. Nos parágrafos seguintes, você vai encontrar duas maneiras em que você pode apagar arquivos de vídeo a partir do seu iPod Nano.

Como apagar vídeos do iPod Nano forma sem iTunes

O primeiro método é o mais simples dos dois. Você não precisa conectar o iPod Nano para o seu computador para apagar vídeos. A funcionalidade para o que já está embutido no dispositivo. No entanto, a desvantagem deste método é que ele não vai deixar você fazer backup de seus dados. Os vídeos que você excluir serão perdidos para sempre, a menos que você adicione-os novamente. Então, pense sobre os vídeos que você absolutamente não vai precisar no futuro antes de excluir vídeos usando esse método.

Vá para a seção "Vídeos" do seu iPod Nano a partir do menu. Em seguida, selecione a opção "vídeos da câmera. Você vai encontrar uma lista de vídeos que estão armazenados na memória flash. Selecionar qualquer vídeo que você deseja excluir. Então, você deve pressionar e segurar o botão central do seu iPod Nano. Isso fará com que as opções de exclusão. Se você selecionar 'Delete', o vídeo que você selecionou serão apagados para sempre. Não há outra opção que é "Delete All Videos '. Se você selecionar esta opção, todos os vídeos serão apagados da memória. Isto irá limpar um monte de espaço, onde você pode armazenar novos vídeos.

Excluindo Videos De Nano iPod usando o iTunes

O segundo método envolve o uso do iTunes da Apple. Você vai precisar de iTunes instalado em seu computador. Usando um cabo USB, fornecido com o iPod Nano, conectá-lo ao seu computador. Em seguida, abra o programa iTunes. Através deste programa, você pode acessar os dados armazenados na memória flash do seu iPod Nano. Clique no ícone do iPod Nano e você vai ver várias subcategorias abaixo.

Selecione na subcategoria dos 'Videos' e observar a lista de vídeos. Botão direito do mouse em qualquer um dos vídeos que você precisa para apagar e escolher o 'delete' opção. Antes de fazer isso, você pode transferir ou fazer backup este vídeo no seu computador.

Esperança, que, depois de atravessar o artigo acima, não há dúvida deixou em sua mente sobre como excluir vídeos do iPod nano. É tudo uma questão de seguir algumas instruções simples. O segundo método de apagar os vídeos através do iTunes é mais seguro, pois dá-lhe uma oportunidade de apoiá-las no seu computador antes de excluí-los. Dessa forma, você pode recarregar qualquer arquivo de vídeo novamente quando você precisar deles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário