sábado, 24 de novembro de 2012

Orientação computador - Onde encontrar ajuda quando você precisar dele


O mais up-to-date, bem conservados computador eo software carregado em seu computador ou laptop também pode encontrar erros. Isso não é incomum. Não se esqueça de que o seu computador não é um milagre, mas apenas uma máquina que funcionará mal. Como você resolver os problemas do seu computador depende unicamente do problema em si. No entanto, existem alguns recursos e opções de ajuda que você pode ter em mente que você pode dispor de, inicialmente, quando confrontado com um erro informático.

o Ajudar: Faça o uso completo dos arquivos de ajuda que vêm com o computador, o sistema operacional, o software carregado e programas. Esses arquivos estão lá por uma razão. A maioria destes arquivos são intuitivos, ajuda você a procurar uma determinada palavra-chave e resolver o problema. Você não precisa estar conectado à internet para acessar esses arquivos.

o Suporte ao produto: Depois de ter utilizado os arquivos de ajuda, você pode precisar de ir em linha ou pegar o telefone. Sites de produtos muitas vezes têm suporte ao vivo onde você pode discutir os problemas e os erros que você está enfrentando com o seu apoio técnico e pedir ajuda. Se você não é capaz de ir online, então não é sempre o cliente da linha de atendimento para acesso. Acordado, que esses telefones na sua maioria têm longas filas e precisa de muita paciência para passar, mas é um tiro certo modo a obter o seu problema ouvido.

Comunidades O OnLine: Não são dedicados comunidades on-line que discutem popular software certo. Por exemplo, Microsoft Suit Office, Macromedia Flash, Captivate - todos estes têm não-filiados fóruns com usuários como membros, que discutem os problemas típicos que um usuário pode se deparar e formas em torno dessas. Há redações online e boletins informativos, assim que os erros de registro mais comuns e ajudam os usuários a encontrar soluções para esses.

Grupos do: Existem grupos de apoio de computador em suas bibliotecas de escola, faculdade local de trabalho, ou locais que se encontram em intervalos regulares e discutir os erros do computador e como resolvê-los. Fazer uso de um desses grupos, se você ficar sem opções.

o vendedor local: Não se esqueça que o vendedor local ou a loja de que você tem o seu computador ou o seu software em primeiro lugar. Você deve ser capaz de abordá-los com seu problema. No entanto, é importante notar aqui que, desde que a maioria das garantias e garantias são cobertos pelo fabricante e as chances são de que o fornecedor pode recusar lojas para ajudar diretamente ou pode cobrar por seus serviços. Lembre-se de esclarecer todas as cláusulas de serviço antes de se aproximar um.

Portanto, não entre em pânico próxima vez que você receber mensagens de erro repetidas, o que você vai ter algum momento ou outro. Tente usar os arquivos de ajuda ou se envolver com as comunidades on-line. Ninguém vai te julgar. Todos são alunos e é a experiência que ajuda uma outra ajuda. Mesmo que você pode compartilhar sua experiência em tais comunidades. Mantenha um registro dos erros que você enfrentou e como ter corrigido esses. Isso irá ajudá-lo no futuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário