terça-feira, 13 de novembro de 2012

Microsoft Vista Tutorial Certificação: encontrar a linha Run


Parte da diversão de trabalhar com um novo sistema operacional está aprendendo tudo sobre os novos recursos que vêm junto com qualquer versão do SO novo e importante - e parte da frustração de trabalhar com um novo sistema operacional é descobrir o que você não pode fazer as coisas da maneira que você se acostumou a fazê-las! Vamos enfrentá-lo, todos nós somos criaturas de hábito, e olhando para velhos recursos familiares que estão oculto ou removido pode ser muito frustrante!

Pegue a linha Run do Windows, por exemplo. Eu, pessoalmente, usar a linha Run um grande negócio, especialmente para Telnet. Eu só abrir a linha Executar, digite a palavra "telnet" seguido do endereço IP do roteador que eu preciso para se conectar, e é isso!

Microsoft Vista não chega a vê-lo dessa forma, embora. Eu comprei recentemente um laptop Vista e tinha sido muito feliz com os novos recursos, e depois fui para usar a linha Run ... e ela não estava lá!

Enquanto a linha Run não está presente por padrão, é muito fácil de encontrar e tornar disponível para uso futuro. Eu usei a Ajuda e Suporte do Windows Vista em algumas vezes até agora, e eu tenho sido muito impressionado com a rapidez com que eu encontrei a resposta às minhas perguntas. Microsoft estava pronto para isso como um bem, uma vez que a quarta opção para a minha pergunta era, literalmente, um link que diz "O que aconteceu com o comando Executar?"

Depois de dizer que a caixa de busca no menu Iniciar tem "muito a mesma funcionalidade", em suas palavras, você está dado instruções sobre como adicionar o comando Executar no menu Iniciar. Para isso, basta seguir estas instruções simples:

Abra a barra de tarefas, em seguida, Propriedades do Menu Iniciar. Em seguida, basta clicar na guia Menu Iniciar, selecione Personalizar e coloque uma marca de seleção ao lado de "Executar comando". Você está pronto!

Alternativamente, você pode pressionar a tecla de logotipo do Windows junto com a letra R para trazer o comando Executar-se.

Isso é tudo o que há para fazer! Ajuda do Microsoft Vista está anos-luz à frente das versões anteriores, e quando você quiser encontrar um recurso de "ausente", como a linha de execução, que é um ótimo lugar para começar. Você simplesmente não pode esperar para ser capaz de usar a Ajuda em exames de certificação Microsoft Vista, embora!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário