quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tecnologia em Informática


Em todo o país, a tecnologia de computador é emburrecimento da experiência acadêmica, corrompendo a integridade financeira escolas ", enganando os pobres, enganando as pessoas sobre as habilidades dos jovens de trabalho necessário para o futuro e promover as ilusões do estado e federal política de educação. A marca de um problema básico em computador ética é aquela em que a informática é essencialmente envolvido e existe uma incerteza sobre o que fazer e até mesmo sobre como entender a situação. Se pequenas melhorias tecnológicas são revolucionárias, então a tecnologia de computador, sem dúvida, em constante mudança é revolucionária. Ponto de David foi que a informática está avançando em um ritmo tão rápido que, em apenas sete anos, a um preço tem que pagar por uma determinada quantidade de poder computacional diminui por um fator de 10. Acessibilidade Construído em tecnologia Microsoft Computer Products é uma ferramenta poderosa para milhões de pessoas com uma ampla gama de dificuldades e deficiências. Finalmente, a tecnologia de computador termo pretende ser inclusivo de qualquer dispositivo que é essencialmente controlado por um computador de base (CPU, programa, etc

Computador

Computadores nos fornecer novas capacidades e estes, por sua vez, nos dá novas opções para a ação. Computadores podem não ser totalmente amigável, mas pelo menos eles são muito menos hostil. Pesquisadores de ciência da computação passaram muitos anos o desenvolvimento de programas de computador que são capazes de ajudar as pessoas na tomada de decisões complexas, modelar o comportamento de especialistas humanos em vários campos. Computadores, software sofisticado, e-mail e acesso à Internet são as novas ferramentas de negócios e educação em uma evolução da sociedade pós-industrial em que a informação é verdadeiramente o poder. Para manter-se com a era digital, as autoridades federais deram escolas da cidade apenas curtas de US $ 1 milhão este ano para comprar 450 computadores novos. Seu objetivo é ter certeza de que há pelo menos um computador para cada 10 alunos de quarto através oitava séries. Ninguém sabe a quantidade exata de gastos com computadores em San Francisco, mas, de acordo com estimativas nacionais, U. Em todo o país, a tecnologia de computador é emburrecimento da experiência acadêmica, corrompendo a integridade das escolas financeira, enganando os pobres, enganando as pessoas sobre o trabalho jovens habilidades necessárias para o futuro e promover as ilusões do estado e federal política de educação. Quando os líderes de negócios falar sobre o que eles precisam de novos recrutas, eles praticamente não mencionar conhecimentos de informática, o que eles acham que podem ensinar os funcionários de forma relativamente fácil por conta própria. A intenção de desenvolver uma lista destas características é que poderia levar a uma melhor compreensão da natureza do impacto social dos computadores.

Tecnologia

Estes subsídios estão no topo dos muitos milhões gastos nos últimos anos em tecnologia de computador nas escolas da área da baía - e em toda cidade, nos Estados Unidos. Em todo o país, a tecnologia de computador é emburrecimento da experiência acadêmica, corrompendo a integridade financeira escolas ", enganando os pobres, enganando as pessoas sobre as habilidades dos jovens de trabalho necessário para o futuro e promover as ilusões do estado e federal política de educação. É por isso que quase todos os profissionais de análise diz organizações de reservar a maior parte de seus orçamentos de tecnologia para manutenção, atualizações futuras e treinamento. Um relatório do Information Technology Association of America, que representa uma série de empresas que usam a tecnologia, colocar desta forma: "Quer ter um trabalho usando a tecnologia da informação para resolver problemas Alguns optaram por adotar a tecnologia, alguns retornaram ao. básico. Pretende-se que esta lista se tornar um ponto focal em torno do qual o desenho de uma nova tecnologia pode girar, a fim de antecipar as consequências sociais de um novo produto e mitigar eventuais efeitos negativos que ela pode ter sobre a sociedade. No entanto, em muitos casos, computadores criaram situações que eram anteriormente impossíveis de realizar (por exemplo, spaceflight), eram essencialmente inconcebível até que a tecnologia foi aplicada, ou, pelo menos, eram muito difíceis de realizar, sem o auxílio da informática. A preocupação, é claro, que foi DAT tecnologia causaria contrabando sem precedentes de gravações, em detrimento óbvio da indústria fonográfica, compositores e intérpretes.

Informações

As tecnologias de informação permeiam praticamente todos os campos, e habilidade em usá-los é essencial. Um relatório do Information Technology Association of America, que representa uma série de empresas que usam a tecnologia, colocar desta forma: ". Quer começar um trabalho usando a tecnologia da informação para resolver problemas Primeiro, a explosão da disponibilidade de informações é devido em grande parte, à capacidade do computador para gerar, coletar e armazenar uma quantidade cada vez maior de dados brutos. Desde a capacidade de criar e coletar dados está crescendo exponencialmente, assim também é a geração de informações que pode ser sintetizado a partir destes dados. Além , agora temos acesso sem precedentes à informação e comunicação a partir de quase qualquer lugar que estejam. informações, Next está disponível para um número sem precedentes de pessoas. Finalmente, as promessas da "auto-estrada da informação" para abrir novas pistas de acesso, incluindo texto , voz, gráficos, vídeo e aumenta os tipos de informação a que temos acesso para incluir todos os meios de comunicação.

Como limitações da tecnologia informática está mudando rapidamente, uma de suas características mais fundamentais é que nada permanece up-to-date para qualquer período de tempo substancial. Compromisso de longa data da Microsoft de tecnologia informática de acessibilidade é uma ferramenta importante e poderosa para pessoas com deficiências e incapacidades. Na verdade, se as contagens de ábaco como um computador, então a tecnologia de computador é uma das mais antigas tecnologias. O Instituto de Tecnologia de computador é o principal ponto de conexão da rede acadêmica Brno para esta coluna de alta velocidade. Finalmente, a tecnologia de computador termo pretende ser inclusivo de qualquer dispositivo que é essencialmente controlado por um computador de base (CPU, programa, etc)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário