terça-feira, 6 de novembro de 2012

MacBook Pro comentário


O novo MacBook Pro linha foi lançado oficialmente com todos os novos recursos que garantem um melhor desempenho geral. Lançado em janeiro de 2006, a linha MacBook Pro tem sido constantemente atualizado pela Apple ao longo de quatro anos. Um MacBook Pro de atualização foi sobre os cartões após o lançamento dos novos chips da Intel nos últimos meses. Os modelos mais recentes são construídas para superar a maioria de seus principais concorrentes no domínio computador high-end laptop. Uma coisa que eu gosto sobre os computadores da Apple é que seus produtos são uma classe à parte quando se trata de estilo, design, acabamento, detalhamento e funcionalidade. MacBook Pros são criados com muito cuidado e você não vê qualquer compromisso em termos de funcionalidades. Meu objetivo neste artigo é apresentar um MacBook Pro revisão que irá ajudá-lo a decidir se é o computador portátil ideal para você. Você pode querer verificar o MacBook vs MacBook Pro comparação. Isso vai fazer a diferença entre MacBook e MacBook Pro claro para você.

Vou convencê-lo sobre por que o atual MacBook Pro é a escolha automática se você estiver procurando por um notebook high-end. Apenas uma lista de todos os seus novos recursos devem servir ao propósito. Isso é exatamente o que eu vou fazer nas linhas a seguir.

Por que você deve comprar o MacBook Pro?

Se você tiver um olhar para o novo MacBook Pro (2010), o que chama a atenção é que ele é leve, fino e seu projeto do corpo é bastante singular. Todos os MacBook Pro tem um invólucro de alumínio unibody que lhe dá solidez e faz dele um dos mais leves computadores portáteis que foram já criados. É verdadeiramente um de um tipo, quando se trata de seu design gabinete. Além disso, ele vem com um ecrã com retroiluminação LED e é construído com materiais amigos do ambiente. Avaliações do MacBook Pro têm dado um perfeito geral. Ele vem em três modelos que variam em tamanho de tela com 13 polegadas, 15 polegadas e 17 polegadas telas. De prosseguir com a nossa revisão MacBook Pro, vamos dar uma olhada em todas as suas características principais que devem convencê-lo porque esta é a melhor escolha na linha high-end.

Mais poder de processamento

O novo MacBook Pro é alimentado por os chips mais recentes da Intel e mais rápido de sempre na forma de processadores Core i5 e Core i7. Com a tecnologia Turbo Boost, que pode aumentar a velocidade de processamento para os níveis mais altos de procura e da tecnologia Hyper-Threading, que permite o processamento muticore, juntamente com o uso de um controlador de memória integrado, o MacBook Pro é um dos mais rápidos notebooks para chegar ao mercado. Tudo isso com 4 GB de RAM, o que pode ser atualizado para 8 GB, se quiser.

Construído para gráficos de alto desempenho

A NVIDIA GeForce GT 330M placa gráfica com 512 MB de memória torna o MacBook Pro capaz de lidar com gráficos de jogos intensivos. Isso garante saída gráfica soberba que o torna um deleite para os amantes de cinema e jogadores.

Vida útil da bateria muito longo

Uma razão principal pela qual eu pessoalmente prefiro o MacBook Pro é a sua bateria de longa duração. Apple promete 8-9 horas de vida útil da bateria MacBook Pro, com o modelo de 13 polegadas promissores até 10 horas! Isso é ativado por uma bateria de 77,5 watts hora de lítio.

Teclado confortável e Touchpad

Um teclado iluminado com teclado projetado para a experiência de digitação mais confortável e um trackpad muiti-touch mais duas razões que definem o MacBook Pro dos seus concorrentes mais próximos.

Lotes de espaço no disco rígido

MacBook Pro vem com um monte de espaço de armazenamento com um GB 500 (7200 RPM) do disco rígido. Isso significa que você tem imenso espaço para armazenar todos os seus dados digitais na forma de fotos, vídeos e outros arquivos.

Várias portas

MacBook Pro é carregado com portas de conectividade, que incluem uma porta Gigabit Ethernet, uma porta FireWire 800 (fornecendo velocidades de até 800 Mbps), duas portas USB 2.0 e uma porta de alimentação MagSafe. Ele também tem um slot para cartão SD, juntamente com um slot para bloqueio Kensington. Queimar todos os seus arquivos de mídia DVD mais rápido com o dobro escritor nova camada de DVD. Há uma gama de acessórios MacBook Pro que contribuem para sua funcionalidade e conforto de utilização.

Última conectividade Wi-Fi 802.11n

Habilitado com o adaptador de rede sem fio 802.11n mais recente e conectividade bluetooth, o MacBook Pro podem tornar-se sua estação de trabalho wireless mini. Também é equipado com uma câmera iSight que pode permitir vídeo-conferência.

Juntamente com todas estas características, o MacBook Pro vem com o mais recente do Mac OS X, que oferece incrível funcionalidade de quase todos os seus dia-a-dia empregos. Em termos de desempenho, o MacBook Pro deve ser colocado lá em cima, com os melhores. A linha de 13 polegadas do MacBook Pro vem com um preço base de US $ 1199, de 15 polegadas, com US $ 1799 e de 17 polegadas com 2299 dólares. O preço é muito alto em comparação com qualquer das marcas de laptop outros no mercado! Isso faz com que você deseja que a Apple só poderia fornecê-lo com todas estas características, a um preço mais econômico, você certamente vai para ele!

Espero que este MacBook Pro revisão tenha convencido de que é um dos melhores notebooks para bater o mercado nos últimos tempos. O único ponto negativo de um MacBook Pro continua seu alto preço, o que o coloca fora do alcance de muitos. No entanto, se você está disposto a pagar por isso, deixe-me garantir-vos que vale a pena cada centavo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário