terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sistema de alarme sem fio da câmera incrível


Câmeras de segurança sem fio são a melhor aposta para um flexível sistema de segurança, barato. Eles são fáceis de instalar e, claro, não há cabos unsightly para ser executado. Câmeras de segurança sem fio são incrivelmente pequenas câmeras, da bateria ou potência que pode ser ligado a um televisor ou para o seu PC. Se ligado a um computador pessoal as imagens capturadas podem ser gravados em um disco rígido ou visto ao vivo através da internet. As pequenas câmaras são constituídas por três componentes: uma câmara e um transmissor / receptor para comunicar com o dispositivo de controlo.

Este tipo de sistema pode dar-lhe a capacidade de monitorar todo mundo que entra em sua casa ou empresa, e eles não vão mesmo estar ciente de que eles são vigiados. Instalação de um sistema deste tipo é a forma mais prática e confiável para assegurar ampla vigilância e segurança em sua posição desejada. Uma das principais vantagens de um sistema de câmera sem fio tem mais de uma versão com fio é a sua flexibilidade melhorada. Uma câmera com fio é difícil mover-se para uma nova posição enquanto que um fio pode ser realocados com facilidade.

Como mencionado anteriormente, o sistema pode ser ligado na internet para visualização remota. Isso é feito com o software que faz a interface das câmeras com um PC. O computador, então, permite-lhe controlar o sistema através da internet. Depois de ter tudo ligado você pode ver imagens ao vivo pela internet. Com os recursos da câmera certas, você pode pan, tilt e zoom feeds de câmera ao vivo. Além disso, as câmeras podem ser configuradas para o movimento sentido, tropeçando um alarme ou enviar um e-mail ou pager alerta para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário