terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mesa de canto do computador para pequenos espaços


Quando você estiver curto de espaço, adicionando a mobília direita é muito importante. Você precisa pensar com cuidado ao escolher qualquer item mobiliário a ser colocado aqui. Assim, mesmo quando você está planejando adicionar uma mesa de computador para um quarto pequeno, considerando o posicionamento certo e melhor design é absolutamente essencial. Tendo uma mesa de canto do computador é a melhor idéia no caso de você estiver curto de espaço. Como mesas de canto do computador para pequenos espaços estão entre as peças mais compactas do mobiliário, o mesmo será justamente lhe proporcionar um espaço de trabalho sem ocupar muito espaço da sala. Seguir em frente para encontrar algumas idéias sobre projetos que fazem mesas melhores de canto do computador para casa.

Mesas de canto do computador projetos para pequenos espaços

Wall Mounted Tabela

Este é o primeiro projeto que você pode optar no caso de você ter uma pequena área. Wall montado pequenas mesas de computador para pequenos espaços oferecem espaço livre que ainda evita o efeito de bloqueio que outras mesas pode criar. Não há necessidade de um quadro enquanto você optar por parede mesa. Todo o projeto inclui ângulos é para fixar o topo da tabela e outras prateleiras na parede. É possível ter uma parede de topo da mesa de montagem de tamanho e forma desejados. Em seguida, adicionar algumas prateleiras acima e abaixo da mesma de acordo com as peças de hardware de computador que necessitam de ser acomodados aqui. Você pode ter algumas prateleiras extras montados acima dessa mesa para colocar artigos de papelaria computador e livros.

Multi-funcional Desk

Mesas multi-funcionais de computador para espaços pequenos são os melhores. Tendo a mesa disponível para várias tarefas é bastante benéfica, pois vai economizar o espaço que tipo de outros dois de mesas pode ocupar. Agora você está se perguntando o que tudo pode uma mesa do computador pequeno canto para o trabalho de pequenos espaços, além de acomodar o hardware do computador. Bem, aqui estão algumas dicas. Você pode ter em forma de um "L" canto plano de mesa do computador. Agora estender um dos braços dessa "L", para que você tenha uma bancada longo de um lado. Adicionar uma linha de gavetas abaixo desta bancada. No final deste braço, instalar uma parede de montagem rectângulo de altura ou espelho oval. Você pode adicionar mais uma gaveta sob o balcão, logo abaixo deste espelho ou colocar uma caixa de armazenamento fechado com 2-3 compartimentos. Bem, você tem uma penteadeira pronta. O espaço livre (bancada) entre o espelho ea esquina onde você colocou o monitor do computador pode ser usado para estudar, trabalhar e passar roupa também.

Abra Mesa do computador

Se você está planejando ter um pequeno computador mesas de madeira para pequenos espaços, então este pode ser o melhor projeto a considerar. Mesas abertas basicamente consistem de uma estrutura de madeira que é apenas essencial para formar uma mesa simples e um tampo de mesa que se senta sobre o quadro. Além disso é possível adicionar o armazenamento de um lado, abaixo da parte superior de tabela. Uma prateleira para CPU e uma bandeja para o teclado é essencial. Para além disto, não considerar a adição de placas de madeira planas da parte de trás ou ambos os lados. Uma mesa aberta ajuda a evitar o efeito de bloqueio, portanto, faz um do melhor design para pequenos espaços.

Espero que você encontre os projetos acima mencionados de mesas de canto do computador para pequenos espaços adequados para o seu quarto. Com o direito material e desenhos, você pode criar algumas peças verdadeiramente espaço saver de mobiliário que justamente atender às suas necessidades e se encaixam na área disponível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário