terça-feira, 13 de novembro de 2012

3 dicas básicas sobre como utilizar o Microsoft Word


Se você está escrevendo uma carta básica ou outro documento no Microsoft Word, você pode querer estas três pontas usados ​​sobre como tirar o máximo da experiência.

# 1 Usando negrito, itálico e sublinhado

Para tornar algo negrito, itálico ou sublinhado, aqui está o que fazer. Primeiro de tudo, realce o texto que deseja ser afetados. Para destacar, ter o seu mouse e clique com o botão esquerdo no início da sua seleção, de modo que o cursor aparece lá. Em seguida, segure o botão esquerdo do mouse e arraste o mouse até o fim de sua seleção. Agora deixar de ir ao botão.

Se você quiser selecionar tudo em seu documento, escolha Selecionar tudo. Para fazer isso, pressione CTRL + A, ou clique no menu Editar no topo da tela e escolha Selecionar tudo.

Agora que a sua seleção é realçada, pressione CTRL + B para negrito, CTRL + I para itálico, e CTRL + U para sublinhado no seu teclado. Você pode escolher se tais características estão dentro ou fora de sua seleção pressionando cada tecla em conjunto. Outro método é o de ir para o início do programa em que a B, I, U e os botões estão localizados.

N º 2 de centralização e configurações de alinhamento Outros Página

Existem quatro botões para controlar o seu alinhamento; estes botões estão localizados na parte superior do Word (perto do B, I e botões U). Eles incluem alinhar à esquerda, centro, alinhar à direita, e justificar. Alinhar à esquerda é padrão, onde tudo parece que vai vir da esquerda. Centro é por títulos ou qualquer coisa que você quer centrado.

Alinhar à direita é bom para currículo certo e cartas comerciais, onde você pode querer algo a se alinhar com o lado direito da página. Justificar é ótimo para artigos de jornais, dissertações ou outros documentos onde você quer que seu texto para alinhar tanto para o lado esquerdo e direito da página.

Mais uma vez, destacar o que você quer mudado e clique no botão apropriado. Se você, por exemplo, acabou de fazer isso e querem que a próxima linha e depois de tudo que seja de uma certa maneira, aqui está o que fazer.

Vá até a primeira linha onde você quer que tudo volta ao normal (alinhar à esquerda o mais provável) e clique no botão. Depois disso, tudo o que digitar será alinhado para o lado esquerdo da página, como normal. Você ainda pode voltar atrás e mudar algumas seções, destacando-os e clicando nos botões na parte superior.

# 3 atalhos de teclado para tarefas do menu

Você pode usar atalhos de teclado para tarefas comuns que você normalmente realizar usando um menu. Sempre que você estiver em um menu, observe que a tecla de atalho é listado ao lado as opções dadas, ou uma determinada letra é sublinhado. Tome nota desta.

As opções sublinhadas significam para pressionar ALT e, em seguida, letra sublinhada do menu (por exemplo F para arquivo) e depois a letra sublinhada de sua escolha dentro do menu.

Atalhos de teclado para Salvar e Salvar como:

Por exemplo, para salvar seu documento, clique em Ctrl + S. Este é um bom hábito de fazer a cada dois minutos quando você está trabalhando em algo. A primeira vez que você pressiona-lo, será necessário nomear o arquivo. Depois disso, o Word mostrará uma animação para que você saiba que você salvou. (A animação é uma caixa de encolhimento, basicamente.)

Para salvar algo com um novo nome, que pretende Salvar como. Em vez de pegar o mouse e indo em Arquivo e Salvar como escolher, suas mãos não precisam deixar o teclado! Basta pressionar ALT + F, então pressione A. Nomeie o arquivo e escolha um local para salvá-lo (o padrão é geralmente Meus documentos ou onde quer que você salvar a maioria das vezes). Isso é fácil!

Atalhos de teclado para desfazer e refazer:

Para desfazer algo, pressione CTRL + Z. Você pode fazer isso várias vezes, cada vez desfazendo a acção prévia executado. Para refazer as coisas pressione CTRL + Y. E mais uma vez, para obter várias coisas para trás que você tenha desfeito, pressione CTRL + Y repetidamente até que você desfez voltou para a tela.

Atalhos de teclado para Fechar e Nova:

Para fechar o arquivo pressione ALT + F e depois C. Para criar um novo documento, pressione CTRL + N.

Atalhos de teclado para edição como Cortar, Copiar e Colar:

Para cortar alguma coisa (corte se livrar de algo que possa ser colado em outro lugar), selecione-o e pressione CTRL + X.

Para copiar algo, selecione-o e pressione CTRL + C.

Para colar algo, vá para onde você deseja colá-lo e pressione CTRL + V. Você pode pressionar CTRL + V várias vezes se você quiser colar algo repetidamente. Ou você pode ir para mais de um local dentro do seu documento e colar a mesma coisa.

Estes cortar, copiar, colar e comandos de trabalho em quase todos os aplicativos do Windows, como o Internet Explorer, os produtos do Microsoft Office, Outlook, Outlook Express, Notebook e centenas de outras aplicações que envolvam texto!

Você pode até mesmo cortar, copiar, e colar de um programa para outro! Isso é ótimo, por exemplo, se você quiser copiar um endereço de site de Internet Explorer e colá-lo em um email ou mensagem instantânea conversa!

Palavra para sua mãe

Use sua imaginação, existem muitos outros atalhos e coisas que você pode fazer. Há muito mais informações online, mais você pode aprender muito de brincar! Palavra pode fazer praticamente qualquer coisa que você pode imaginar que você precisa fazer para a maioria dos documentos. Experimente e você vai se surpreender com a forma como ele se sente revigorado para estar no controle de seu trabalho!...

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