quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como fazer upload de arquivos usando FTP para servidores


File Transfer Protocol (FTP) é uma técnica difundida para os entusiastas de internet para baixar ou fazer upload de documentos para a Internet. É uma das aplicações da Internet mais básicos para a reafectação de arquivos de um processador para outro processador na Internet.

Pode-se facilmente fazer o upload dos arquivos, apenas digitando o endereço URL na janela do navegador. Browser é tipicamente constituída por defeito na maior parte do sistema operacional gráfico. O navegador irá automaticamente conectar ao servidor FTP e irá pedir a senha de login. Um não precisa necessariamente ter uma conta com o servidor para baixar os arquivos, pode-se entrar como "usuário não identificado" com o endereço de e-mail como a senha ou mais pode fazer o login com o nome de usuário e senha, se disponível.

Banco do servidor informação actual e lista de arquivos são facilmente acessíveis uma vez que o usuário está conectado. Para baixar um arquivo, o usuário precisa para operar de acordo com os comandos definidos, dependendo do sistema operacional e do navegador. No entanto, o download pode ser feito facilmente, clicando no arquivo desejado e alertando o sistema para salvar o arquivo em disco ou simplesmente arrastando e soltando o arquivo para a janela do navegador.

O ícone da pasta será exibida na janela do Internet Explorer depois que o arquivo é enviado para a janela do navegador. O arquivo está carregado. Um desenvolvedor de bom design web será sempre garantir para manter o arquivo de configuração do mesmo no servidor, bem como no disco zip, a fim de obter links para trabalhar e metáforas para mostrar-se....

Nenhum comentário:

Postar um comentário