quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chips de desempenho vai aumentar a quilometragem de gás


Com os preços atuais da gasolina inflacionados todos nos encontramos procurando maneiras de cortar custos, quando se trata de como muitos de nossos dólares vão para as bombas de gás. Eu realmente encontrei pessoas que não querem investir em acessórios de reposição, agora que os preços do gás são elevados. Este honestamente me deixa perplexo pela falta de um termo melhor. Há muitos grandes acessórios do aftermarket que ajudarão a aumentar seu MPG.

Um acessório de desempenho que você pode justificar a compra, devido ao simples fato de que vai pagar a si próprio com o dinheiro que você vai economizar, o gás é um chip de desempenho ou programador poder. Um chip ou programador irá melhorar o desempenho do seu caminhão. Todos os veículos vêm com um chip de computador especial que controla a saída do seu motor, em particular na área do fornecimento de combustível. Um chip de desempenho vai ajudar o seu veículo realizar uma entrega muito mais eficiente de combustível para o motor em momentos determinados no curso de condução. Isto irá resultar em aumentos notáveis ​​em cavalo-vapor, bem como de torção.

Nome de marcas de topo na arena aftermarket desempenho do chip incluem produtos de ponta, Superchips Inc, Diablo Esporte e Dog Bully. O que eu recomendo é encontrar uma loja online, como Thoroughbreddiesel.com que se especializa em produtos de performance. Peça-lhes qualquer pergunta que você pode ter. Cada opção programador vai servir resultados diferentes com base em seu veículo. Faça a sua casa e você não será capaz de negar o fato de que um chip de desempenho ou programador é um grande investimento para o seu veículo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário