domingo, 11 de novembro de 2012

Alugar um Servidor Dedicado


Alugar um servidor dedicado é uma opção viável para as grandes empresas de internet. Isso significa que eles terão um único servidor dentro da rede do host dedicado ao seu website.

Há muitas vantagens em ter um servidor dedicado. Ela permite um acesso mais rápido aos dados e fácil acomodação de alto tráfego. Ele também permite que o espaço extra que uma empresa precisa para o e-mail, vários domínios e vários bancos de dados. Muitas empresas vão usar o espaço extra para hospedar vários domínios em um servidor. Por exemplo, uma empresa mundial pode ter um domínio separado dedicado a cada país. Hospedar-los todos em um servidor permite que a empresa de forma fácil e eficiente mantê-los todos atualizados e funcionando perfeitamente.

Embora o custo de um desses servidores pode parecer chocante à primeira comparação com hospedagem compartilhada, muitas vezes é bem vale o dinheiro - especialmente se você possui um site de alto tráfego. Em um servidor compartilhado, você geralmente tem uma certa quantidade de largura de banda alocada para seu uso. Se exceder esse limite, você experiência ou tempo de inatividade ou ter que pagar taxas extras - ou ambos. Ao alugar um servidor dedicado, este problema pode ser evitado, e para alguns locais o custo de um servidor dedicado é muito menor do que o preço que iria pagar por largura de banda extra em um servidor compartilhado.

Porque eles geralmente são alugados por empresas de maior porte, e porque alugar um servidor dedicado pode ser caro, o serviço ao cliente associado com a conta geralmente é impressionante. A empresa de hospedagem quer fazer experiências de seus clientes da melhor forma possível. Clientes felizes levar a publicidade boca-a-boca boa. Clientes insatisfeitos levar a clientes que mudam de serviços de hospedagem. Portanto, eles geralmente estão dispostos a ajudar de qualquer maneira que puderem. As empresas que oferecem hospedagem dedicada geralmente têm serviço ao cliente 24/7, 364 (às vezes até 365) dias do ano. Então, quando você precisar de ajuda com qualquer coisa, tudo o que você tem a fazer é enviar um e-mail e aguardar a resposta, que muitas vezes vem em menos de uma hora. Alguns sites ainda oferecem opções de chat ao vivo, permitindo que você se conecte com um representante de atendimento ao cliente quase que imediatamente e ter uma discussão ao vivo em vez de esperar e-mails para ir e voltar.

Algumas pessoas optam por esses servidores apenas para a flexibilidade extra. Alugando-os, você está completamente no controle dele. Isso significa que o seu tempo se não é afetado por fatores que estão fora do seu controle, como às vezes pode acontecer em um servidor compartilhado. Com um servidor dedicado, você também tem a possibilidade de personalizar o hardware e software para atender suas necessidades, adicione quaisquer acessórios de segurança necessárias, e escolher qual sistema operacional que você gostaria de trabalhar.

Muitas pessoas com pequenas empresas ou sites pessoais vai pagar por um servidor dedicado apenas para tirar proveito dos benefícios. Nestes casos, eles não precisam de espaço extra no servidor e pode começar a sua própria pequena empresa de hospedagem de sub-locação do espaço extra. Isto pode ajudar a cobrir o custo de manutenção de um servidor dedicado, mantendo a flexibilidade desejada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário