sábado, 3 de novembro de 2012

Critérios Microsoft Access


Uma característica de bancos de dados é a capacidade de fazer perguntas e obter respostas. A melhor maneira de fazer isso é usar uma consulta. A consulta vai puxar dados de tabelas com base nos critérios de interrogação Microsoft Access inseridos.

Em um sistema de facturação que você poderia, por exemplo, dizer: "Dê-me todas as vendas no Japão para o mês de abril". A fim de fazer isso, seria necessário carregar a grade de design da consulta, selecione as tabelas para consulta a partir de critérios e entrar Microsoft Access para a seleção de registros relativos ao Japão, no mês de abril.

Tenha o cuidado de obter o direito de ortografia dos critérios inseridos. MS Access não retornará registros de critérios que não reconhece.

Os critérios também pode conter um valor de algum tipo. Por exemplo, se você quisesse encontrar todos os preços que estavam mais de US $ 10 você pode entrar na linha de critérios "> 10".

Se você quiser retornar registros onde não há valor em uma coluna especial que você iria entrar na linha de critérios "é nula". Alternativamente, você pode fazer o contrário e mostrar todos os registros que têm um valor. Caso em que você deve digitar "não é nulo".

Se você estiver usando uma data como critérios que você deve cercá-la com um caractere # caso contrário Acesso iria vê-lo como texto. Se você quiser retornar registros entre um intervalo de datas que você poderia usar a palavra "entre" com a palavra "e". Por exemplo, "Entre 2009/02/04 E 14/09/2009".

Para retornar todos os registros para a data atual, você precisaria de uma coluna de data na tabela. Nos critérios da grade de design da consulta você deve digitar "data = ()".

Ao usar critérios que podem ser simples ou ficar um pouco complicado quando você começar a adicionar em funções, utilizar o agrupamento etc

Obter respostas de seu banco de dados é facilitada quando incorporar critérios do Microsoft Access....

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