sábado, 3 de novembro de 2012

Spree Jogos Compras


Existem vários jogos de compras online spree baseados na internet que fazem um grande trabalho ensinar as crianças sobre dinheiro, fazer a mudança e orçamentos mantendo, ao praticar conhecimentos de informática. A faixa etária para esses jogos vão do pré-escolar ao nível elementar superior e muitos mantêm o interesse das meninas mais velhas só porque os personagens do jogo são muito bonitos e exigir a assistência do jogador para sobreviver. Enquanto os jogos maratona de compras parecer frívola, inicialmente, eles são realmente ferramentas muito boas em ensinar as crianças os conceitos básicos da matemática cotidiana, bem como praticar hábitos ganhar e responsável.

Muitos dos mais populares jogos de farra de compras atuais envolvem registro on-line de animais de estimação brinquedo reais, e as compras para posterior itens necessários para os animais de estimação, incluindo alimentos, roupas e abrigo. Outros aspectos deste jogo de compras incluem a propriedade de compra para os animais de estimação depois de ganhar dinheiro através de várias atividades no site. Se os animais de estimação são negligenciados, eles vão ficar doentes, exigindo acesso a atividades que irá restaurar sua saúde e felicidade. Se o jogador muito bom em prover as necessidades de seu animal de estimação, eles têm a opção de comprar itens de presentes exclusivos.

Sites educacionais são organizados e promovidos pela rede pública de ensino e fornecer links para dinheiro troca de jogos on-line de compras spree para diversas faixas etárias no ensino fundamental. Uma visita a um desses sites vai oferecer aos pais com links para vários jogos envolvendo subsídios e jogos maratona de compras, selecionando o "dinheiro" link no menu do painel esquerdo. Estes jogos maratona de compras são altamente recomendados por professores do ensino fundamental, e muitos são praticados direito na sala de aula.

Se você é um purista, e estão tentando trazer seus filhos de volta a partir da idade de tudo baseado em computador, há uma boa farra de compras jogo de tabuleiro disponível para pré-escolares que praticam adição básica e subtração ao ensinar as idéias ganhar e gastar dinheiro enquanto planear o futuro para compras futuras. Neste divertido jogo, as crianças devem ser o primeiro a comprar um determinado número de itens, enquanto lembrando-se de economizar dinheiro suficiente para pagar pelo estacionamento antes de deixar o centro de compras. Se o jogador ficar sem dinheiro, ou de outra forma perde-lo, eles têm que ganhar mais antes de continuar o jogo. Mais uma vez, o site EducationalLearningGames.com é muito útil no fornecimento de recursos para compras spree estilo jogos de tabuleiro que irá ajudar a ensinar as crianças sobre dinheiro, gastos e hábitos de poupança....

Nenhum comentário:

Postar um comentário