quinta-feira, 8 de novembro de 2012

É inteligente Para remover spyware On My Own?


Esses dias um monte de amplamente distribuídas propagandas online como banners alertam usuários on-line informando que seus computadores podem ter sido contaminados com um vírus nocivo, código ou software malicioso mesmo. Você precisa ser cauteloso de tais anúncios, porque eles não são reais. Na verdade o download de qualquer anúncio de tal pode ser prejudicial, porque às vezes spyware é baixado através destes anúncios formiga-spyware. Embora os anúncios pode parecer real e com a promessa de remover spywares, especialmente no cenário atual pode ser tentador, mas restrição tem de ser mantida. Em vez disso você pode sempre visitar alguns dos melhores anti-spyware e sites de baixar o software, pagando uma pequena quantia.

Alguns dos melhores anti-spywares que você pode baixar incluem:

antispywarebot

XoftSpySE

SpywareBot

NoAdware

spyware nuker

PAL Removedor de Spyware

SpyNoMore

Se você está pensando se é seguro para você usar ferramentas anti-spyware no seu próprio país, então a resposta é sim. Na verdade, não há grande coisa sobre usá-los porque a maioria deles tem um processo automatizado, mas a coisa mais importante que você precisa tomar cuidado é baixar a ferramenta anti-spyware direita.

Há uma abundância de anti-spyware ferramentas disponíveis na internet para uma pequena taxa e oferecer varredura completa e remoção de spyware ou adware. É sempre recomendável que você deve usar apenas software autêntico e manter afastado de livre anti-spyware ferramentas. Ferramentas gratuitas não são eficazes o suficiente e se o spyware não é removido o mais cedo possível, então ele pode infectar o seu sistema de tal forma que você terá que fazer uma limpeza de disco rígido, o que significa perda de todos os dados e programas.

Se você está planejando para remover spyware no seu próprio país, então navegar na internet e procurar os melhores anti-spywares disponíveis. Leia a sua revisão e verificar as soluções que eles oferecem. Por exemplo: um determinado anti-spyware podem incluir a varredura de seu PC, mas um outro anti-spyware oferece digitalização de PC, drives USB e qualquer outra unidade mais proteção adicional. Em tal cenário, você deve ir para o último, porque ele vai dar mais valor para seu dinheiro.

Uma vez que você é feito de compras para a ferramenta anti-spyware, baixá-lo e verificar se há atualizações antes de iniciar o processo de digitalização. Certifique-se de que a ferramenta anti-spyware verifica todas as unidades físicas no computador e qualquer drive externo conectado. A maioria das ferramentas anti-spyware são fáceis de instalar e você pode até mesmo agendar uma verificação de spyware em uma base diária. Assim, você pode remover o spyware no seu próprio e ajudar a restringir o spyware futuro de atacar o seu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário