quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Apoio do computador remoto - um novo padrão de Reparação de Computadores


No mundo de hoje computação, suporte computador remoto está ganhando popularidade e, sem dúvida, ele está aqui para ficar. Ele está agora provado ser o novo padrão de reparo do computador para sistemas como desktops, notebooks, servidores e dispositivos conectados.

A complexidade e sofisticação da tecnologia de hoje, finalmente avançou a forma de serviços de informática e de apoio são entregues aos usuários finais. Longe vão os dias em que se o seu computador experimentaram problemas técnicos, você desligá-lo e transportá-lo até uma oficina da rua onde você estaria prometeu voltar para uma picape em cerca de 48 a 72 horas, assumindo que não há substituição de hardware era necessário . Mas, hoje, que as questões mesmo computador pode ser resolvido em cerca de 1 a 3 horas ou menos por meio de apoio do computador remoto acessível 24x7. Você não precisa mais para transportar o seu computador através de uma oficina de reparação, e, reparação de computadores vem até você. Essa é a "beleza" da tecnologia de hoje, que você e eu somos privilegiados para experimentar!

Provedores de suporte remoto de computador pode ajudá-lo a solucionar problemas e corrigir problemas no seu computador, tais como erros de software, tela azul da morte, arrancar erros, computadores lentos, conexão de internet lenta, falhas no sistema, drivers de dispositivos desatualizados, baixas notificações de memória virtual, vírus-spyware questões , navegador web questões relacionadas, seqüestra navegador, e muito mais. Além disso, eles podem ajudar com a configuração da rede sem fio e suporte, PC tune-up, otimização do computador, online backup de dados, configuração de e-mail e suporte, instalação de software especialista, vírus, spyware, remoção, assessoria de atualização do Windows 7, Microsoft Windows e suporte de escritório .

Como funciona o suporte remoto do computador!
o Você Call center do provedor de suporte de serviços através de número gratuito
o O seu especialista de suporte atribuído irá se conectar ao seu computador através de acesso seguro à internet
o O seu especialista de suporte irá concluir o serviço e garantir que seu computador está funcionando bem novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário