terça-feira, 20 de novembro de 2012

Por que você precisa para comprar um laptop


Computadores de mesa têm sido e sempre será mais poderoso do que um notebook. Junto com o seu poder, eles são muito mais barato e muito mais fácil de atualizar. Então, por que você nunca deve comprar um laptop? Mesmo com todos os benefícios de um PC desktop eu vou dizer-lhe algumas por que um notebook é melhor qualquer dia.

Você já foi em uma viagem e não tinha nada para fazer? Que tal ir para a aula e esquecer a caneta ou papel? O que dizer quando o seu favorito de TV está prestes a começar, mas seu ocupado conversando com um amigo em um mensageiro instantâneo? Você tem uma quantidade limitada de espaço em sua mesa eo monitor mal cabe entre todo o lixo que o outro? É um dia muito bom lá fora e você quer um pouco de ar fresco, mas você ainda tem trabalho a fazer? Tentei de todos aqueles cabos de internet feio e desinteressante que atravessa a casa? Um laptop é a solução para estes problemas!

Por que desperdiçar seu dinheiro em um PC desktop que não tem portabilidade? Um laptop pode completar quase todas as funções de um PC de mesa pode fazer. Atualmente laptops são vendidos com teclados em tamanho real, telas grandes, e eu quase esqueci de mencionar, pode durar sem energia por longos períodos de tempo. Você pode conectar qualquer coisa que você precisa de um laptop, eu quero dizer qualquer coisa.

Você pode já possuir um PC desktop que você está completamente satisfeito com e estão querendo comprar um notebook? A verdade é que um laptop pode ser usado para armazenamento também. Ela pode se tornar o seu computador de backup, caso o computador principal é infectado por um vírus ou um dos discos rígidos falhar e você perder seus dados importantes. Ter um PC de volta é muito importante, especialmente para as pessoas que usam computadores com freqüência.

Se você é um homem de negócios em seguida, viajar não é novidade para você. Ter um laptop pode ajudar a completar tarefas, enquanto você está na estrada e reduzir a carga de trabalho e estresse, quando você voltar para casa. Transforme seu laptop em seu no computador estrada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário