terça-feira, 13 de novembro de 2012

Celular leva um tiro, salva a vida de amputado


Por Anastacia Mott Austin

Parece que os telefones celulares podem ser programado para fazer praticamente qualquer coisa nestes dias. Adicionar tomar uma bala para a equipe para a lista. Roger Baxter, Colorado veterano do Vietnã que perdeu a perna inferior direito em um acidente de trânsito no ano passado, havia programado apenas seu telefone celular quando ele salvou sua vida.

Última outubro Baxter estava trabalhando para o Departamento de Transportes do Colorado, quando um caminhão viajando a 70 mph bater nele. Ele passou quase um mês em coma, teve 13 cirurgias, e teve a perna direita amputada inferior. Nem um a ser dissuadido pela adversidade, Baxter disse a repórteres que quando viu a sua perna foi embora ", eu olhei para baixo e vi que tinha uma perna faltando e pensei 'Oh, bem, eu vou lidar com isso."

Ele passou os últimos sete meses aprendendo a viver com uma cadeira de rodas ao se submeter a fisioterapia intensiva para aprender a andar com muletas.

Baxter e sua esposa chegaram em sua casa por volta das 11:00 da manhã de terça-feira, depois de obter um corte de cabelo para se preparar para uma sessão de fisioterapia. Eles encontraram um homem armado dentro de sua casa tentando invadir a sua segurança.

Em vez de entrar em pânico, Baxter disse à imprensa: "Eu tenho raiva." Quando o ladrão o ameaçou: "Eu disse a ele para pegar a arma da minha cara. Que eu achava que era muito baixo dele tentando roubar alguém que está desativada."

Quando o intruso chegou perto o suficiente, Baxter disse a jornalistas: "Ele continuou vindo em minha direção e ele ficou dentro de 5 pé de mim e isso é quando eu arrastados e acertá-lo com uma das minhas muletas." O homem respondeu, atirando Baxter no peito. Seu celular estava no bolso da camisa sobre o peito, e ele desviou a bala.

Baxter disse a repórteres de televisão locais, "... ele atirou em mim. Bate-me no meu celular e ricocheteou que, me deu um grande sulco ao longo do lado aqui."

Sua esposa, Deb, disse estação de TV KUSA, "Eu pensei que ele estava morto depois que eu ouvi o tiro. [Mas] não ele está tentando ligar para o 911, ele diz:" Tirem-me uma toalha, eu estou sangrando ". É como, Oh, meu Deus ". Ela brincou dizendo que eles estavam planejando comprar um terno Baxter titânio ", de modo que nada acontece com ele."

Baxter vê-lo desta maneira: "Não é o meu tempo não era o meu tempo, quando eu fui atingido por esse semi em outubro eu estou destinado a fazer algo que eu não tenha feito ainda Espero que eu possa tomar e fazer algo que é... vai salvar a vida de alguém ", disse ele a repórteres. "Eu sou apenas um pássaro velho resistente".

Antes de dois suspeitos (o intruso tinha um cúmplice) foram encontrados e levados em custódia, as escolas locais foram fechadas, enquanto a polícia olhou para eles. Dois jovens foram presos mais tarde em conexão com o tiroteio e da quebra na.

Baxter foi tratado e liberado por um hospital local.

Apesar do fato de que ele vai ter que programar um novo celular, a Baxter está levando tudo na esportiva. Adiciona sua esposa, "Ele é uma pessoa de muita sorte. E ele não é feito sobre esta terra ainda. Essa é a nossa forma de ver."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário