sábado, 3 de novembro de 2012

Usando Temas no Word


O Word oferece a capacidade de criar uma série de diferentes cores, fontes, estilos e muito mais, o que lhe permite personalizar a aparência de seus documentos. Usando temas permite que seus documentos a seguir um estilo consistente, tornando os documentos pessoais para você.

Utilizando temas, você pode incluir cores coordenadas e estilos, sem o incômodo de criá-los sozinho. Criá-los se exigiria uma grande quantidade de tempo para encontrar um estilo que funciona bem. É por isso que os temas pré-criados contidas na palavra são tão úteis.

Todos os documentos já tem um tema aplicado, quando você cria um documento em branco, clicando na palavra de Microsoft, o tema do escritório é aplicada automaticamente. Isto irá coordenar muitas das escolhas de formatação feitas em todo o documento.

Os estilos rápidos encontrados na área de estilos dentro da guia casa permitem que você escolha pré-criados temas. Escolher um tema diferente causará estilos diferentes para aparecer na galeria de estilos. Além disso, você pode ajustar a seleção, escolhendo um conjunto de estilo rápido para o seu documento.

Microsoft Word permite que você teste os temas antes de selecioná-los. Para visualizar diferentes temas, selecione a guia layout da página e clique em temas. A galeria tema será aberto, exibindo uma série de temas diferentes para você testar. Quando você aponta para um tema com o mouse, o nome do tema, juntamente com as alterações aparecem na janela do documento. O tema atual permanece em destaque, o que lhe permite ver claramente o tema selecionado e inspecionado. Para alterar o tema, basta clicar nele.

Para concluir, os temas são uma ótima maneira de personalizar o seu documento e torná-lo pessoal para você. Não só ela pode fazê-lo parecer profissional, mas ele vai fazer documentos link para você ou sua empresa. Isto é útil na criação de um nome de si mesmo, como as pessoas podem reconhecer facilmente os seus documentos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário