terça-feira, 20 de novembro de 2012

O processador mais rápido para o portátil


As coisas mudaram muito no domínio da computação, desde a introdução dos processadores multicore. Com várias unidades centrais de processamento (CPUs) que trabalham em paralelo, os processadores de hoje lançada pela Intel e AMD, estão milhas à frente dos seus antecessores em termos de velocidade de computação e capacidade multitarefa. Sua busca para o processador mais rápido para laptop termina aqui. Também vou apresentar um pequeno guia sobre como escolher um processador para seu computador.

Fabricantes como a Dell permite que você escolha que você configuração do computador portátil e se você quer ter o melhor, é essencial que você pesquisa o que seria o melhor processador do computador para suas necessidades. Processadores de núcleo único são uma coisa do passado agora. Você pode ir para os processadores dual ou quad core. Antes de identificar os melhores processadores para computador lançado pela Intel e pela AMD para você, deixe-me compartilhar algumas dicas sobre como escolher o melhor processador.

Escolhendo processadores de computador

Para aqueles de vocês que são novos para a computação, aqui estão algumas dicas sobre como identificar o processador mais rápido computador. O fator mais importante ao analisar os processadores dos computadores é o 'Frequência Overclock ". Mais a freqüência, maior é a velocidade de desempenho e mais são as tarefas que o chip pode realizar em um único ciclo de clock. O segundo fator mais importante é o tamanho do cache do processador, que determina quantos dados podem ser armazenados temporariamente pelo processador. Um tamanho de cache maior do que 3 ou 4 MB faz um processador rápido. Em terceiro lugar, verificar o número de núcleos. Mais os núcleos que estão a trabalhar em simultâneo, maior é o potencial multitarefa do processador. Além desses fatores, a frequência FSB alto e baixo consumo de energia, para fazer um processador de laptop bom. Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores processadores de computador para computadores portáteis, lançados pela AMD e Intel.

O processador mais rápido para o portátil de Intel

Intel oferece muitas possibilidades de escolha entre seus processadores móveis, construído exclusivamente para computadores portáteis. Sua hyperthreading e tecnologia Turbo Boost da Intel deu uma vantagem sobre a AMD nos últimos tempos. Aqui são os mais rápidos de todo o lote escolhido para você.

Nome do processador

Clocking Frequency

Preço

Intel Core i7-2920XM

2,5 GHz (3,5 GHz Max Turbo Frequency)

$ 1096,00

Intel Core i7-920XM

2 GHz (3,2 GHz Max Turbo Frequency)

$ 1.054,00

Intel Core i7-2820QM

2,3 GHz (3,4 GHz Max Turbo Frequency)

$ 568,00

Intel Core i7-2649M

2,30 GHz (3,2 GHz Max Turbo Frequency)

$ 346,00

Intel Core i5-2540M

2,6 GHz (3,3 GHz Max Turbo Frequency)

$ 266,00

Intel Core i5-580M

2,66 Ghz (3,33 GHz Frequência Máxima do Turbo)

$ 266,00

O processador mais rápido para o portátil da AMD

AMD oferece muitas possibilidades de escolha quando se trata de processadores de laptop. Sua linha Phenom II é dedicado a processadores de laptop e desktop. Enquanto que os processadores Intel Core i5 e i7 tem uma ligeira vantagem sobre eles, esses processadores compensar isso através de seus preços baixos. Aqui estão os melhores processadores da AMD para computadores portáteis.

Processador

Clocking Frequency

AMD Phenom II X940

2,4 GHz

AMD Phenom II X620

3,1 GHz

AMD Phenom II N970

2,2 GHz

AMD Phenom II N660

3,0 GHz

AMD Turion II N550

2,6 GHz

Então, esses foram os candidatos que se qualificam para o título de "O mais rápido processador para computadores portáteis" a partir de abril de 2011. Enquanto uma CPU de seis núcleos já foi lançado no passado recente, eu não ficaria surpreso de encontrar um chip de núcleo 12 que está sendo lançado em um futuro próximo. No entanto, todos estes processadores de núcleo extras são um exagero para o usuário médio. Qualquer processador dual ou quad core, com cerca de 3 GHz de clock de frequência e cerca de 4 MB de cache L3 é bom o suficiente para a maioria dos programas para rodar em um computador portátil. Escolha aquele que atende às suas necessidades eminentemente gerais e orçamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário