quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como fazer jogos de PC mais fiel à vida


Se você é como eu (e eu aposto que você é), então você é um viciado em jogos. Caso contrário, você não estaria lendo isso, agora não é? Não, eu não sou um psíquico (nem eu já joguei um na TV), mas ser como eu você está interessado em experiência própria o que significa para desfrutar de jogos realistas verdade. Como os jogadores que apreciam tudo o que os programadores e editores trazer para nós.
Fazemos porque eles realmente tomar o tempo para nos escutar. Nós criamos a cultura de jogos e nós somos os únicos que essas empresas estão constantemente soando fora de sobre o jogo. O que queremos ver? Como queremos que o jogo Halo novo para jogar? O que você não gosta sobre isto, aquilo ou o outro controlador? As empresas que adotam o nosso conselho se publicar ouro, aqueles que não acabar com Rumble Ninguém X. Rosas sabe mais sobre o jogo do que os jogadores.
Se você acha que fazer esses jogos parecem mais real ou realista é uma tarefa fácil, então você está muito enganado. Ele tem um monte de tempo, dinheiro, esforço e um grande número de artistas e designers para alcançar algo como um jogo realista. Estes grupos de pessoas criativas têm vindo a colocar juntos histórias tremendas com belos gráficos para montar alguns jogos muito cativante que nos atraem para eles, tornando o nosso pop mentes subconsciente e zumbido com antecipação.
Há muito poucos jogos que podem dizer que realmente tem um jogador para mergulhar em tão plenamente como os fabricantes de Majestic-12, um jogo de quebra-cabeças da conspiração que e-mail, telefone e fax-lhe indícios de vozes sussurradas - impressionante e assustador tudo ao mesmo tempo.
Esqueça jogos olhar mais real ou histórias serem tão cativante que atraí-lo para o enredo. Chega um momento em que um jogo tem que evoluir além de visualmente atraente pistas auditivas gráficos ou rico. Afastando-se do lado da programação das coisas, a única coisa que resta são periféricos.
Nintendo trouxe-nos uma das armas leves originais, a Power Glove eo tapete de poder. Estes representavam formas mais avançadas para jogar um jogo e mergulhar nele. Nintendo manteve este ideal com o Wii tornando todo o sistema interativo. Harmonix nos deu Rock Band e Guitar Hero agora temos microfone, bateria e guitarras. Não importa o quanto os jogos mais reais olhar eles não se sentem tão real quanto podiam e fazer jogos sentir mais real é o que qualquer empresa de jogos deve se esforçar para fazer.
Assim como você fazer um jogo SENTIR real? O colete, o jogo, que é como. É uma tecnologia mais fresco do que a sua primeira lavagem da semana. O colete de jogo se assemelha ao tipo de coisa que o desgaste militar e policial que é carregado com sacos vazios à espera de ser preenchido com ar rápida para dar a sensação de ser último soco, chute, esfaqueado tiro, ou até mesmo sentir as forças G-de sua jogo de batalha favorito ar.
Jogo realista é aqui pessoas. O realismo é surreal como você está correndo em Unreal Tournament ou Call of Duty levar um tiro e me sentindo cada greve. Nada como o Wii e, infelizmente, o colete de jogo atualmente está disponível apenas para uso em PCs com um kit de conversão futura para usar em seu console....

Nenhum comentário:

Postar um comentário