segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Como é que Spyware Receba em meu computador?


Há muitas maneiras que o spyware pode entrar em seu computador. Se o seu computador infectado com spyware que você vai precisar de ter um programa de remoção de spyware para eliminá-lo para o bem. É possível passar e tentar eliminar spyware si mesmo, mas isso geralmente acaba por ser uma tarefa inútil, uma vez que só vai voltar assim que você entrar na internet ou reiniciar.

Se o seu computador está infectado além de remoção manual de spyware, então é melhor começar um bom programa de remoção de spyware para ajudá-lo. Um bom programa irá remover todos os arquivos infectados e impedi-los de ser infectado novamente.

Para manter o seu computador seja infectado novamente depois de verificar e corrigir problemas de spyware existentes siga estes passos. Primeiro, vá em configurações do navegador da web e desligar as opções que permitem site para instalar cookies em seu computador. Outra coisa que você pode fazer para manter spyware fora de seu computador é só ir a sites que são respeitáveis. Existem muitos sites por aí que vai instalar spyware nos bastidores sem que você conhece e que muitos deles são criados por pessoas que só querem reunir-lhe informações. Outra coisa que você precisa ter certeza e não fazer é o download de qualquer software ou barras de ferramentas a partir de qualquer local. Esses programas, em geral rastrear sua navegação na Internet e pode fazer ainda mais danos, capturando seu nome, endereço e informações de data de nascimento.

Sempre tenha cuidado ao cruzar a internet e ter sempre uma ferramenta de remoção de spyware bom instalado. Você não quer que a sua data de navegação privada e informações de sair para alguém que vai usá-lo de uma forma que poderia prejudicá-lo ou a sua família....

Nenhum comentário:

Postar um comentário