terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aplicações maliciosas sobre o aumento


Mais e mais usuários estão sendo enganados em download de aplicativos falsos que realizam varreduras de sua máquina e mostrar um número exagerado de problemas, e então pagam para baixar este malware!

Todos esses programas maliciosos, uma vez instalado em um sistema irá gerar mensagens falsas de infecção que incentivam o usuário a comprar uma cópia do pedido desonestos para limpar infecções e restaurar sua máquina para funcionar correctamente.

Um rápido exame é realizado e mostra tantas irregularidades é uma maravilha que o computador vai mesmo arrancar muito menos função.

Freqüentemente, usuários desavisados ​​ficam seduzidos pelo uso destas táticas de intimidação. A maioria destes são anti-spyware falso ou Registro produtos de limpeza que não têm EULA.

Muitos destes malandros cair 'iehelper.dll "um arquivo no sistema. Este arquivo é detectado como FakeAlert e é instalado como um BHO para exibir falsas suspensas mensagens dentro do Internet Explorer.

Uma vez instalado, ele se conecta a sites infectados e malware de outros downloads que está programado para baixar as versões mais recentes de outro local infectado.

Um problema mais recente foi a modificação do arquivo hosts, onde sites genuínos ter sido "falso" e que o usuário é levado a acreditar que o site é autêntico.

Com o nome microsoft.updates o usuário médio que acreditam que é um site da Microsoft, e vendo o logotipo Vista e também "Designed for Windows Vista 95/98/ME/2000 e" gostaria de acrescentar à sua autenticidade, juntamente com selos falsos de aprovação .

Estes programas maliciosos só vai causar mais problemas como eles infectam os computadores dos usuários com feixes de malware, adicionar domínios indesejados e maliciosos para o arquivo hosts e quem compra os programas falsos pagar através de cartão de crédito e, em seguida, tornar-se vítima de roubo de identidade e fraude.

Existem muitos programas para limpar malware de computadores infectados que estão livres e muito eficaz. Em alguns casos, também é necessário fornecer links para ferramentas de remoção específicas.

Não importa o que as aplicações de segurança que você pode ter a primeira linha de defesa é você, o usuário.

Não clique em links e fazer download de aplicativos que prometem "consertar" o seu computador para que ele "funciona como novo 'novamente. Pesquisar o programa, Google, encontra feedback sobre ele NÃO os depoimentos falsos na página de sites e procurar o conselho de quem sabe como verificar esses programas de validade.

http://freepcsecurity.co.uk/2009/04/15/rogue-applications...

Nenhum comentário:

Postar um comentário