terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reembolso iPhone 4G disponível


Problemas da Apple com seu aparelho principal, o iPhone, continua, apesar da popularidade do mesmo. Com quase 2 milhões de iPhone 4G é vendido no fim de semana de abertura em si, ninguém está duvidando de que este é um telefone bestseller. No entanto, os grandes números não quer dizer que este é um produto perfeito, e como os dias passam, mais e mais problemas estão surgindo no dispositivo. É claro, o principal problema tem sido a recepção de rede com muitos usuários alegando que o iPhone 4G foi mais propenso a deixar cair as chamadas e perder recepção de rede, em comparação com outros telefones. A questão foi abordada pela Apple, que afirmou que se o telefone foi realizada de uma forma particular, então o problema seria surgir, ea maneira mais fácil de evitar que não era para cobrir a borda inferior direita do telefone, já que abrigava o antena. Infelizmente, o que torna muito difícil para as pessoas canhotas a usar o telefone, como eles iriam cobrir a antena com a sua aderência normal. Mesmo destros pessoas às vezes estar cobrindo a antena, e vamos enfrentá-lo, concentrando-se em como você segure o telefone para obter recepção máxima não é apenas a coisa que você gostaria de ser incomodado. Especialmente depois de pagar US $ 200 para o telefone. E, como para mudar a sua aderência ao segurar um telefone, não vamos mesmo lá.

A outra solução, eo mais razoável devo acrescentar, era para colocar o telefone em um caso de pára-choques, que resolveu todos os problemas. No entanto, o caso em si custa R $ 29, e com o preço de iPhone 4G em quase US $ 200, os clientes estavam relutantes em pagar um adicional de US $ 29 para algo que não deveria ter ocorrido em primeiro lugar.

Tudo o que foi colocado para descansar no entanto, com Steve Jobs se reconhecer o problema e tomar medidas para que o público não foi incomodado pelo produto. Embora a empresa tenha oferecido os casos para carros sem custo agora, Jobs foi rápido em apontar que o telefone levando outros fabricantes enfrentou os mesmos problemas com recepção (e de forma compreensível, se você colocar os dedos em qualquer lugar perto da antena é obrigado a resultar em menor sinal, o único problema com a antena no iPhone 4G é a localização do mesmo). Jobs também afirmou que, comparado com o 3GS, o iPhone 4G teve melhores estatísticas sobre quedas de chamadas e problemas de recepção, e disse que os problemas de recepção foram fora de proporção.

Mas a boa notícia é que você não tem que tomar Steve Jobs em sua palavra. Se você acha que a recepção está causando problemas, então você tem duas opções: 1. Você pode aproveitar do caso pára-choques livre que resolve este problema. Para as pessoas que passaram fora de seus bolsos para este caso pára-choques, a Apple irá proporcionar-lhes um reembolso.

2. Se você acha que o caso pára-choque não é uma solução eficaz, você também tem a opção de devolver o telefone em 30 dias para um reembolso de dinheiro completo.

Então lá vai, todas aquelas pessoas que achavam que a Apple tem rasgado-los agora pode devolver o telefone, pedir a restituição iPhone 4G e respirar mais fácil. No entanto, tenha em mente a política de devolução só está disponível por 30 dias a partir da compra do telefone, e caso pára-choques está disponível gratuitamente para os telefones vendidos até o 30 de setembro só. Se a Apple vai corrigir o problema pós 30 de setembro, é outra questão completamente, e Steve Jobs acaba de dizer que eles vão estar olhando para o assunto por enquanto. Fanáticos da Apple será manter os dedos cruzados, e, francamente, mas para o problema de recepção, as características do iPhone 4G torná-lo um telefone e tanto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário