quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dicas para comprar um computador em casa


Computadores têm revolucionado muitos aspectos da nossa vida, seja pessoal ou profissional. Estes dias, os computadores se tornaram uma parte essencial da nossa vida. Comprar um computador não é uma tarefa fácil, pois envolve muitos detalhes técnicos. Alguém compra um computador sem qualquer conhecimento, pode acabar fazendo uma decisão errada. Às vezes, como estes, a fim de fazer uma boa decisão, você sempre pode usar algumas dicas sobre a compra de um computador de casa.

Uso de computadores

A idéia de comprar um computador não é apenas de ir às compras e comprar qualquer coisa que agrada a você. Antes de comprar um computador, você precisa decidir o objetivo, o que irá ajudá-lo a determinar o tipo de compra que você precisa fazer. É sempre melhor ter a ajuda de alguém com alguma experiência técnica. Um computador pode não parecer muito diferente do outro, mas se você foi convidado a comprar uma, você será perplexo com a escolha que está disponível no mercado.

Os computadores são cada vez mais utilizados tanto para uso pessoal e profissional, e há guias diferentes sobre a compra de um computador, para ajudá-lo através da compra. Profissionais usar um computador para ajudá-los em seu trabalho e se eles estão sempre em movimento, um laptop pode ser ideal. Alguém que quer usá-lo em casa, pode querer comprar um desktop, que geralmente tem mais poder e atualizações mais elevados.

Dicas gerais sobre como comprar um computador

Eis aqui algumas informações técnicas que podem ser um guia útil para a compra de um computador de casa.

* Há vários sistemas operacionais, como o Windows Vista e Windows XP Media Center Edition 2005, que permite ao usuário aproveitar as facilidades de um aparelho de televisão através de um computador.

* O processador poderia ser um Celeron ou um Sempron, se você quiser comprar um a um preço acessível, ou você poderia querer um high-end, como o Pentium de 64 bits 4 ou CPU Athlon.

* A memória deve ser selecionado de acordo com o sistema operacional, portanto, mais rápido do hertz da memória, melhor o desempenho. Então, por que não ir para um 1 GB de RAM com o sistema operacional Windows XP Home.

* O disco rígido deve ter pelo menos 60 GB ou mais de memória, como há mais downloads em um computador de casa.

* Você pode escolher uma unidade de CD-RW com um gravador de DVD que é capaz de queimar a maioria das coisas em seus discos e escolher uma placa gráfica dedicada depois de considerar suas necessidades.

* Para o monitor do computador, você pode ir para um LCD ou uma tela plana, o que pode ser caro, mas ocupa menos espaço, ou você pode até mesmo ir para uma opção de custo-benefício, como um monitor CRT de 17 polegadas, que vem por US $ 50.

* Há novos desktops feitos especialmente para usuários domésticos que vêm com um modem e uma interface de rede ou até mesmo os dois juntos, ou você pode optar por uma conexão de banda larga.

* Você também pode escolher acessórios, como um fone de ouvido e um microfone com um fácil de conectar jack.

* Certifique-se da quantidade de memória, slots PCI e unidade baias disponíveis para atualizações.

* O software adicional é fornecido para usuários domésticos com a compra de computadores.

Mais algumas dicas

A compra de um computador em casa é caro, então você deve se certificar de que você está recebendo o dinheiro do vale. Verifique sempre os diferentes tipos de garantia que eles oferecem e escolher o que é o mais longo. Certifique-se de que você está ciente de como usar o computador, antes de comprar um.

Se você decidir sobre a utilização do computador, então será mais fácil determinar os requisitos mínimos. Informe-se sobre o apoio linha de apoio técnico e que o comerciante oferece e também verificar a qualidade através da leitura de relatórios e outras publicações. Um vendedor vai sempre tentar cobrar o maior preço de venda, se o cliente não tem conhecimento sobre o produto. Então, certifique-se de que está ciente do inventário dos acessórios que vêm com o computador. Agora, o processo de compra de um computador para seu uso em casa não vai ser tão difícil, com essas dicas sobre a compra de um computador de casa disponíveis para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário