terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como escolher o computador certo para suas necessidades


Escolhendo o computador direito é uma decisão de compra importante. Muito provavelmente você vai estar usando um computador novo para os próximos anos.

Pentium II e computadores Pentium III estavam fora e eu conhecia alguém que ainda estava usando um original IBM PC XT para impressão de recibos em um negócio. Se você não sabe, a XT da IBM foi o primeiro PC. Se ele funciona para as suas necessidades, por que mudar?

Então, você realmente precisa para resolver o que você vai usar um computador para.

Você vai utilizar um computador para navegar na Internet e talvez gravar músicas e vídeos com um gravador de CD ou DVD? Computador quase todos com preços baixos vai fazer isso.

Você precisa de um computador com capacidade de bons gráficos para jogos 3D? Então você pode começar a gastar um pouco mais por isso. Espaço no disco mais difícil, mesmo em máquinas de gama baixa deve ser satisfatória para a maior parte.

Se você estiver usando o Windows XP, você pode sair com uma menor quantidade de memória, também chamado carneiro, que significa memória de acesso aleatório. Se você está comprando um novo computador instalado com o Windows XP eu não iria para menos de 1GB ou memória.

Se você estiver usando o Windows Vista eu não iria para menos de 2 GB de memória como um ponto base para começar e qualquer valor maior do que deve ser aceitável.

Então descubra o que você quer ou a necessidade de fazer com seu computador para se certificar que você está recebendo o melhor negócio. Outro ponto bem fazer nota de é o tamanho do monitor. Enquanto você pode atualizar os componentes do computador, abrindo o caso e atualizar as peças que você não pode fazer isso com um monitor para ter certeza de obter um monitor que você pode viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário