sábado, 17 de novembro de 2012

Computador Jogos de desconto


Esta é a idade de descontos e vendas. Praticamente todos os produtos são eventualmente vendidos na venda, e no mundo dos jogos de computador não está muito atrás. Ser o número um grosser receita para a indústria mundial de software, jogos de computador tem o apoio incondicional da indústria. A pirataria é outro fator importante que obrigou os desenvolvedores a manter os preços baixos, e oferecer brindes e descontos.

É uma batalha difícil para os desenvolvedores, mas o jogo não está perdido ainda. E se a Internet é a ferramenta de pirataria, a mesma ferramenta oferece descontos online para os potenciais compradores e fãs ardorosos igualmente. Enquanto o mercado negro prospera com CDs piratas de jogos, principalmente disponíveis com as redes de compartilhamento de arquivos, os desenvolvedores também estão conscientes de que é um subproduto do seu sucesso! A história de "Doom 3" é um bom exemplo. A versão pirata do CD veio antes do lançamento oficial do original!

Descontos podem ser em uma variedade de tipos, e os desenvolvedores têm deixou pedra sobre pedra para virar o "jogo" a seu favor. Além de estratégias de redução de preços, alguns desenvolvedores oferecer a próxima versão de um jogo particular a um preço consideravelmente mais baixo. Às vezes, eles oferecem a próxima versão, mesmo antes de chegar ao mercado. Competições de jogos de software popular mantém os fãs ardorosos viciado, e também ajudar a encontrar um nicho entre os novos fãs e até mesmo os usuários de jogos piratas. E, muitas vezes observa-se que os desenvolvedores fazem contribuições significativas, financeiramente, para anúncios próprios, impressa, eletrônica e até mesmo Internet, alterando assim a balança em seu favor.

Contraditório que possa parecer, a demanda criada por estes meios invoca um sentido de urgência entre os fãs que estão dispostos a ir a milha extra para colocar as mãos sobre os produtos piratas que, na maioria das vezes, são lançados antes do lançamento oficial do cópia original....

Nenhum comentário:

Postar um comentário