quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Encontrar Electronics Wholesale


Dando uma olhada em todos os fornecedores de eletrônicos por atacado no mercado Avenue, em San Francisco, muitas vezes eu me perguntava como eles podem fazê-lo. Quantos vendedores por atacado pode haver uma só vez? Embora sua mercadoria determinada pessoa assorted, eles basicamente todos tratados no comércio idênticos e suas lojas parecia o mesmo. Eles iriam vender câmeras, leitores de DVD, equipamento de áudio, computadores e vários diferentes fontes de atacado. Todas as peças em relação à operação apareceu esboçado. Embora os produtos tenham sido marcado para baixo, você tinha a nítida sensação de que você simplesmente não poderia realmente crença de que estava sendo vendido.

No entanto, eu todo o tipo de tempo desejava fazer o que eles fazem. Você vê, eu sempre gostei excessiva tecnologia produtos e negócios rapidamente. Eu montei sistemas de computador por atacado de componentes acessíveis a preços de baixo custo on-line, encontrou grandes custos em vários tipos de equipamento que lembra atacado digital de câmeras, e normalmente aproveitou a excessiva do mercado de tecnologia. Por que eu não poderia ser um fornecedor atacadista? No entanto, depois de eu começar o meu investigados varejista própria, ele não parecia promissor. Começando uma loja de eletrônicos no atacado em San Francisco pode ser difícil. O aluguel era ultrajante, e não ser que você já tinha as conexões, ele foi extraordinariamente difícil para começar. Foi quando decidi começar a promover online.

Eu percebi que eu poderia começar com peças de PC atacado. Há toneladas de fornecedores por atacado eletrônicos no mercado, porém alguns deles combinados Informações profissional com preços mais baixos de taxa. Senti que se eu comecei com uma pequena empresa, especializada em um determinado espaço de especialização, os indivíduos teriam crença me mais. Gostaria de ajudá-los a saber o que seria melhor eletrônica por atacado correspondem às suas necessidades, e em troca eles mudaria em clientes fiéis.

Abundância de meus amigos que minha abordagem era ingênua, no entanto, ele trabalhou! Demorou muito tempo para eu conseguir algum burburinho vai, no entanto logo a minha empresa de eletrônicos no atacado estava fazendo muito bem. Embora eu costumava fazer encomendas de navios atacado da gota, eu dei a impressão de ser um pequeno negócio de computador de propriedade regionalmente. Eu responderia perguntas das pessoas gratuitamente, e assim eles viriam a confiar em mim. Então eu poderia dar-lhes bons negócios em suprimentos de baixo custo digitais. Entrar no negócio acabou sendo muito mais simples do que eu pensava que seria. Eu sei que um monte de empresas de atacado digitais falhar durante o primeiro ano, mas quando yow vai descobrir um nicho, você é capaz de fazer muito bem para si mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário