domingo, 11 de novembro de 2012

Fabricantes de computador deve estar respondendo "A Questão Big Brain" para os consumidores?


Os fabricantes de computadores nos querem fazer comprar seus produtos e muitos saem de sua maneira de atualizar continuamente o software em seus produtos para corrigir falhas e corrigir erros ou conflitos, muitas vezes causados ​​por outro software que o consumidor pode ou não pode ter colocado em seus computadores, notebooks, laptops, iPads ou telefones inteligentes. Os fabricantes fazem isso porque querem que os clientes felizes, e repetir os clientes - e todas as referências que vão junto com isso também.

Então, tem que perguntar; são fabricantes de computadores respondendo à pergunta Big Brain para os consumidores com um sim retumbante? Qual é a pergunta Big Brain você pergunta? Bem, é uma frase cunhada por psicólogos, algo que todas as crianças e pedir uma pergunta que a maioria das pessoas perguntam por toda a vida com o então conhecer novas pessoas, ter relacionamentos, ou interagir em suas vidas diárias. A Questão Big Brain é: "Will You Be There para mim?"

Você pode entender por que isso é uma questão tão importante para as crianças a perguntar, e por aqueles em um relacionamento muitas vezes perguntam-lo. Se a resposta for SIM, então não há confiança no relacionamento, mas se a resposta é não, não há dúvida sobre a confiança, e é aí que começam os problemas, psicologicamente falando que é. Hoje, os participantes de redes sociais pergunto;, a empresa será lá para mim, para fazer backup de minha privacidade? Os meus "amigos" estar lá para me para fazer-me-up se outros trash minha reputação? Será que a rede social ainda estar lá em 5 anos, o que acontece com minhas informações, vai desaparecer?

Veja porque a questão Biggy Brainy é de consideração em todos os aspectos da vida para os seres humanos? Ok então, vamos seguir em frente e falar de garantias e serviços de informática de atualização. Sabemos que a HP está aí para seus clientes, e muitas vezes Microsoft atualiza constantemente, também o fazem os vírus de computador serviços de software de proteção. Ao fazer isso, eles estão respondendo a essa pergunta com um grande Big Sim, e, fazendo isso, eles ganhar os corações e mentes de seus consumidores.

É tudo um truque psicológico? É um evento planejado, é falsa confiança ou promessas fingir? Difícil dizer, mas se essa estratégia é uma empregada com cuidado e diligência o consumidor sempre vai acreditar que a empresa que comprou os seus produtos a partir de está lá para fazer-lhes-up, que eles estão lá para eles, e as pessoas, deixe-me dizer que há provavelmente não é forma de desenvolver a marca e fidelização de clientes (de longo prazo de confiança) do que isso. Então, por favor, considere tudo isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário