sábado, 20 de outubro de 2012

Windows 7 lento - computador de trabalho mais lento após a atualização do Windows


Se o seu Windows está funcionando lento após a atualização do sistema operacional para o Windows 7, você não é o único usuário que encontrar esse problema. Algumas pessoas ainda vão comprar uma nova memória ou um computador novo, pois julgava que ele é muito difícil de executar o Windows 7 para o seu computador antigo. Mas, como usuário experiente, considero que você pode acelerar o seu computador para torná-lo rápido o suficiente para executar o Windows 7 por dicas fáceis em nenhum momento.

Aqui estão alguns dos motivos que levam o seu Windows 7 lento e seguindo há passos que você pode corrigi-los.

1. Muitos programas instalados em seu disco rígido que ocupam recursos do sistema muito então abrandar o desempenho do computador.

Você deve ter um programa antivírus, alguns programas antivírus famosos também ocupam muito espaço e resultam em um sistema de marcha lenta.

2. A freqüência instalar e desinstalar de programas, jogos e aplicativos, deixando obsoletos e entradas inválidas do registro que levam para o Windows 7 em execução lenta.

3. Spyware, adware, malware ou outro tem escondido no seu computador que não pode ser detectado por alguns softwares antivírus. Isso faz com que o seu Windows 7 lento.

Qual é a solução e como você pode melhorar o desempenho do computador? Veja como:

1. Remover completamente todos os aplicativos inúteis em seu computador. Para desinstalar totalmente um aplicativo que você precisa ter certeza de que todas as entradas de registro foram limpos. Você precisa executar uma varredura do registro depois de desinstalar os aplicativos. Esta chamada para um limpador de registro para o seu sistema. Se você instalar um software antivírus, em seguida, o seu Windows 7 diminui para desligar, você precisa mudar. Ir para outro programa que requer menos para executar e não come-se de recursos do sistema demais.

2. Para evitar ser infectado com estes aplicativos indesejados que contêm adware ou malware, você rever o software cuidadosamente antes de baixá-lo.

Encontrar algum software anti-spyware para cessar os danos de malware.

Você pode executar uma varredura do registro livre antes de atualizar seu sistema e, em seguida, corrigir os erros e eliminar todas as entradas de registro corruptos. Depois de ter feito todo o trabalho de limpeza que você pode atualizar o seu computador para o Windows 7 e não terá que correr devagar como faz com a versão atual do Windows....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário