sábado, 13 de outubro de 2012

Sistema público MLS no Canadá - Como isso funciona?


O sistema mls público é o site oficial da Associação imobiliário canadense. É a porta de entrada para todas as listagens em todo o Canadá. Como afirmado em seu site o site mls pública é um meio fornecido pela REALTORS ® em todo o Canadá para ajudar propriedades de mercado que estão listados no MLS.

Ths definição de mls é serviço de listagem múltipla.

Quase todos os sistemas locais de bordo mls fornecer dados para o sistema público ml para facilitar a busca do público de listagens mls em suas áreas específicas e em todo o Canadá.

Todas as pessoas que têm acesso a um computador tem acesso ao sistema mls público no Canadá. Ele é similar ao sistema de mls pública nos Estados Unidos.

Placas de imóveis mais reais no Canadá (o Toronto Real Estate Board - TREB - sendo um deles), upload de informações lista parcial com o sistema mls público em uma base regular.

É importante saber que o sistema público é mls para o público e só fornece informações limitadas sobre as listas particulares. Corretores de utilizar seu sistema MLS local para pesquisar e encontrar anúncios mls e eles têm acesso a muito mais detalhes e informações sobre uma lista particular do que o que está disponível no sistema público mls. O ato de privacidade no Canadá é o principal motivo para isso.

Conclusão

O sistema mls público está disponível para que todos possam usar para pesquisar e ver as propriedades mls listados em todo o Canadá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário