sábado, 13 de outubro de 2012

Como transferir filmes em DVD para uma mídia Zune Player - Converter DVD para Zune


Se você possui um Microsoft Zune Media Player, então você provavelmente quer saber como você pode assistir todos os seus filmes favoritos de DVD em seu Zune. A idéia de ser capaz de assistir a um filme enquanto você está sentado no trem, andar no ônibus, ou talvez à espera de nomeação médicos só parece bom demais para resistir. No entanto a transferência de DVD e outros ficheiros de vídeo para o Zune não é tarefa fácil e você vai precisar de alguma ajuda, como a Microsoft não fornece quaisquer utilitários para transferir filmes para o Zune. Portanto, neste artigo eu estou indo para mostrar rapidamente como você pode converter DVD a Zune usando um processo de passo comum 3, ou, se você não é tecnologia esclarecido, então eu vou também mostrar-lhe um processo passo fácil uma onde você pode colocar DVD é para o seu Zune com o clique de um botão.

Eu tive um player Zune para uma feira de tempo e agora sempre que eu estou fora assistindo a um filme no meu Zune, alguém parece sempre vir até mim e perguntar: "Como você colocar filmes no Zune". Bem, aqui é para toda a gente que deseja converter "DVD para Zune". Como a Microsoft não fornece quaisquer programas ou utilitários para ripar DVDs em seu Zune que você tem que fazer isso sozinho. Portanto, a fim de transferir DVDs para Zune você terá que converter o DVD para o formato de vídeo Zune, que é ou o MPEG-4 ou WMV Formato de vídeo. Existem muitos programas disponíveis hoje em dia que pode fazer o trabalho de forma rápida e eficiente, todos com o clique de um botão e eles são muito fáceis de usar. Por outro lado, se você tem um pouco de conhecimento de informática, você pode tentar o processo de conversão infame 3 passo-a si mesmo, mas devo avisá-lo que pode se tornar muito tedioso e demorado para carregar vários vídeos usando o método.

Para converter DVDs para Zune por si mesmo, você primeiro tem que descriptografar o DVD para o disco rígido. Você terá que obter um programa que lhe permite executar essa atividade, alguns são gratuitos, enquanto outros custam um pouco justo. Depois de ter decifrado o DVD para o disco rígido, então você vai ter que convertê-lo para o formato de vídeo AVI. Para fazer isso você terá que obter outro programa que pode converter arquivos em formato AVI. Quando você tem o DVD convertido em formato AVI o seu trabalho está quase pronto, tudo que você tem que fazer agora é converter o arquivo AVI em formato MP4 (de novo, você precisa de um programa para fazer isso) e então você pode carregá-lo em seu player Zune.

Esse é o processo de 3 etapas e se você está procurando uma maneira de transferir DVDs para seu Zune por si mesmo, então esse é o caminho a percorrer, no entanto, como eu disse antes, é um procedimento bastante demorado e pode ficar muito chato se você tem que transferir um monte de filmes em seu Zune. Para tornar as coisas mais fáceis e mais rápido você pode obter um bom DVD to Zune Converter programa e concluir todo o processo em uma única etapa fácil.

Esses programas são capazes de converter quase qualquer tipo de arquivo de filme em formato de vídeo para Zune, então não importa onde você baixou o vídeo a partir de (YouTube, Lime Wire, etc), será capaz de colocá-lo em seu Zune. A melhor parte é que a maioria dos programas oferecem um download gratuito, então você é capaz de transferir DVDs para seu Zune facilmente usando um programa, ao invés de ter que obter três programas diferentes, se você está tentando o processo de três etapas.

Depois de ter convertido o DVD para Zune formato usando um conversor de DVD, tudo que você tem que fazer agora é fazer o upload do vídeo para o seu Zune e você está pronto para ir. Então, se você está se perguntando como converter filmes de DVD a Zune então tudo que você precisa fazer é tentar o processo de conversão de 3-passo ou obter um bom DVD para Zune programa Video Converter e você deve ser capaz de transferir DVDs para Zune em questão de minutos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário