terça-feira, 16 de outubro de 2012

Malware Removal - Como certos programas enganar em Acreditando seu PC está infectado


Existem muitos programas e aplicativos falsos que afirmam ser os de remoção de malware, mas são promovidos pelos sites próprios que se espalham malware. Basicamente, eles assustar o usuário a acreditar que o seu computador está infectado, com uma das versões mais populares, se você pode chamá-lo de que, sendo Defesa Malware, ou FakeAlert. Estas aplicações realizar exames de segurança falsos, sempre que a plataforma Windows é inicializado, e reivindicam para mostrar que existem malwares perigosos e vírus presentes em seu computador.

O passo seguinte seria uma das mais perigosas, como o software, então, afirmam ser uma versão de teste, e gostaria de lhe pedir para baixar o um completo para garantir que você fique "seguro". Na realidade, esta é uma armadilha para instalar completamente conteúdo perigoso em seu sistema, sob o pretexto de baixar um programa de remoção de malware confiável. Uma vez que o usuário fizer isso, seu computador está constantemente em risco, como a aplicação nociva, mais cedo ou mais tarde mostrar o seu impacto. Este poderia ser em qualquer lugar de abrandar o computador para baixo para arquivos corruptoras, ou até mesmo deixar de funcionar o disco rígido inteiro! Esse tipo de danos pode facilmente custar-lhe muito do seu dinheiro suado.

O relatório que seria gerado após este exame falso seria afirmar que os vírus ter infectado seus arquivos, dando alguns nomes complicados que os usuários comuns não podem entender, de forma a confundir e assustar ainda mais. Alguns desses arquivos também podem ser arquivos de sistema críticos, razão pela qual nunca se deve nunca excluí-los apesar de avisos deste software falso de remoção de malware.

Para proteger seu sistema contra ameaças, você não só precisa excluir tais aplicações, mas também precisam de uma fonte confiável, que pode ser abordado a cada vez esses problemas vêm. Existem muitas empresas que prestam serviços para essas taxas competitivas, e ajudar o seu sistema fique livre de malware e mesmo tipo de problemas. Lembre-se, deve-se assegurar que todas as chances possíveis de um problema decorrente estão fechadas, em vez de tomar medidas no momento de dificuldade. Um pouco investimento hoje pode lhe poupar muito no futuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário