terça-feira, 16 de outubro de 2012

Grátis GPS Tracking Celular e questões de privacidade


GPS significa Sistema de Posicionamento Global. É um sistema baseado em satélites, que é usado para calcular e localizar a posição de um objecto de dados a um nível global. Neste sistema, satélites e estações terrestres trabalhar lado a lado para calcular as coordenadas de um objeto, dizer que uma pessoa, no globo. GPS funciona com base no conceito de triangulação navegação e celular de sinal e é certamente uma tecnologia muito procura-in. Hoje em dia, ainda é possível para rastrear a localização de telefone celular com a ajuda de instalação de GPS de rastreamento de telefone celular. Toda a informação que um telefone com GPS fornece vem de um satélite, ele uplinks para. Mas será que esse montante a invasão de privacidade? Neste artigo, nós estaríamos olhando para as questões de privacidade associadas com GPS de rastreamento de telefone celular.

GPS Tecnologia: uma maldição e um Boon

GPS encontra a sua utilização em áreas como comunicação, viajar e até mesmo de defesa. Na verdade, ele foi o departamento de defesa que inventou esta tecnologia em primeiro lugar. Dispositivos de localização GPS são totalmente dedicada a servir fins de rastreamento e pode certamente ser usado de formas boas e más. Por exemplo, sistemas de rastreamento GPS de veículos podem ser usados ​​para rastrear a localização de veículos roubados. Com o advento da tecnologia móvel, GPS está agora disponível para o homem comum. É parte integrante de telefones celulares. Se o seu telefone celular é habilitado para GPS, você está definitivamente mais vulnerável. Um telefone GPS é um transmissor e um receptor ao mesmo tempo. Com navegação GPS e celular sinal de triangulação, é possível rastrear a localização de um telefone celular e, assim, conhecer o paradeiro do usuário de telefone celular.

Agora é possível rastrear um telefone celular com GPS, com a ajuda de certos aplicativos baseados na Web GPS de graça. Você só precisa instalar tal aplicativo no seu telefone. Você pode rastrear a localização de telefone celular, registrando em um site que facilitam esse serviço. Sempre que você acessar um site deste tipo e digite o nome de login e senha, a localização celular seria exibido em um mapa dado por que determinado site. BuddyWay InstaMapper, e Accutracking são alguns dos serviços online que podem ajudar a rastrear a localização celular de graça. Tal um software que pode ajudar a controlar os telefones celulares que têm GPS habilitados no-las. Se o seu telefone não está habilitado para GPS, você pode baixar e instalar o aplicativo Google Latitude no seu telefone usando o seu nome de login e senha do Gmail. Este é também um serviço gratuito. Você pode rastrear sua localização celular em um mapa do Google. Você pode usar iGoogle gadget para monitorar os locais dos que adicionou você no Google Latitude.

Se o telefone estiver equipado com um chip GPS, você pode ativar as funções de GPS através de tais aplicações baseadas na web. Desde a localização do telefone celular pode ser rastreado on-line depois de digitar o nome de login e senha, que seria melhor usar uma senha alfanumérica complicado para diminuir o risco de alguém invadir a conta. De emergências graves para manter um guia sobre os seus filhos, GPS faz tudo. Ultimamente aplicações de rastreamento GPS que estão disponíveis para livre fornecem recursos como atualizações de mensagens. Por exemplo, quando seu filho chega em algum lugar que ele deixou para, você receberá uma mensagem. Na maioria dos países estas instalações não estão disponíveis com as devidas permissões legais. Assim, na maioria dos países GPS encontra o seu uso em viagens e situações de emergência, como acidentes, seqüestros e roubo só. No entanto, a questão da invasão de privacidade que surgem quando tal software é utilizado, mantendo o portador do telefone celular no escuro. Enquanto você pode justificar o uso de software de rastreamento GPS para rastrear os movimentos de crianças ou idosos, em outros casos, o GPS de rastreamento de telefone celular que equivaleria a uma invasão de privacidade.

Free Cell Phone Rastreamento Questões de Privacidade

Rastreamento do telefone celular gratuitamente é uma benção na maioria dos casos, mas pode se transformar em uma maldição, se ele é usado de maneiras não éticas. Basicamente, "GPS de rastreamento de telefone celular e privacidade" é uma afirmação paradoxal. O GPS livre que segue questões de privacidade tem certamente sido amplamente debatido. Embora o GPS é uma ótima ferramenta quando se trata de navegação, aplicativos de GPS, como um livre rastreador GPS do telefone celular pode certamente ser mal utilizado. Hoje em dia, alguns programas podem ajudar você a acessar registros do telefone celular de chamadas e até mesmo as mensagens de texto. Bem, seguindo os movimentos de uma criança para proteger ele / ela está bem, mas pode haver momentos em que os pais podem achar que é difícil deixar ir e pode tornar-se superprotetor. Mais frequentemente do que não, um cônjuge suspeito pode ser tentado a usar como um software de rastreamento para saber se seus / suas suspeitas são verdadeiras. No entanto, uma linha tem de ser feita em algum lugar. Você pode imaginar descobrir um belo dia que alguém estava mantendo o controle de você, por um ano ou assim? Ele sabia onde você foi, quem você conheceu e até mesmo o que você fez. As tecnologias de comunicação sempre teve um problema quando se trata de questões de privacidade. As pessoas precisam saber que eles têm de respeitar a privacidade da outra pessoa. Lembre-se há algum tempo, câmeras de telefones celulares enfrentaram o mesmo problema. É muito bom que o rastreamento do telefone celular precisa de permissão legal na maioria dos países e à utilização de tais aplicações devem ser regulamentadas. A privacidade é um direito que deve ser feita obrigatoriamente disponível para cada ser humano. Privacidade deve ser feita um direito de nascença, a menos e até que seja necessário de outra forma, por razões legais e de segurança.

É hora de as pessoas entenderem, não devem levar tudo como certo, pelo menos não o espaço pessoais de outras pessoas. Tecnologias que devem ser utilizados por razões éticas e benéfico. Telefone celular livre de monitoramento através de instalação de GPS pode vir a ser um incômodo qualquer dia. Então, por favor, tome cuidado ao trabalhar com essas tecnologias modernas, pois com eles você nunca sabe quando você cruza seus limites....

Nenhum comentário:

Postar um comentário