terça-feira, 23 de outubro de 2012

Camaro Chip - Chips de desempenho para melhorar o desempenho


Camaro é um veículo muito bem na estrada. É fabricado pela Chevrolet. Há muitas pessoas no mundo que desejam instalar um novo chip programável na unidade de controle eletrônico de motores de seus carros para obter uma sensação de mais potência e também um agradável e finalmente uma suave movimentação. Esses chips personalizados de Camaro também estão disponíveis para vários Chevrolet que pode transformá-lo em um veículo de alto desempenho. É uma coisa muito fácil de fazer. Tudo que você tem a fazer é comprar e instalar um chip de desempenho e, em seguida, você terá que especificar alguns parâmetros, que serão de acordo com os requisitos da sua unidade. Depois de instalar os chips, você vai notar uma grande mudança na velocidade e eficiência de seu carro eo consumo de combustível também vai aumentar significativamente. É como uma grande modificação para instalar um chip de desempenho no veículo. E também é uma opção de custo-benefício para personalizar qualquer veículo.

Com a ajuda de um chip de desempenho programável, potencial escondido do motor pode ser chamado de forma eficiente. Os chips de desempenho são destinadas a dar certas características que são necessárias para ser especificado de acordo com a capacidade de qualquer motor, e também inclui o sistema de injeção de combustível. Um otimizado e calculado ar-combustível-ratio é bom para o ambiente produtivo do motor de combustão interna e devido a isto o carro funciona melhor em todos os diferentes tipos de situações. É muito necessário que a utilização de combustível deve ser de maneira altamente controlada e por isso o consumo de combustível do veículo também aumenta. E todas essas coisas só pode ser obtida por meio de um chip de computador poderoso apenas. Neste sistema, os parâmetros são ajustados digitalmente só para garantir que se mantêm adequados para uma longa, bem como unidades mais curtas também.

Há muitos carros que vêm equipados com chips de computador, como Camaro. Mas eles não funcionam tão eficientemente quanto o trabalho chips de aftermarket. Estas peças aftermarket automóvel são feitas como substitutos diretos destes chips instalados de fábrica. Estes chips de desempenho são destinadas para vários propósitos, como eles não são apenas para transformar os dados, que são responsáveis ​​pelo controlo do motor de ar-combustível-ratio, mas também controla os seus tampões de ignição e sensores de oxigénio. Não há necessidade de atualizar qualquer motor de Camaro completamente, mas os recursos avançados pode ser obtido apenas através da instalação de um chip minúsculo Camaro que vai cuidar de tudo para você e pode sintonizar o motor em poucos minutos. A coisa mais vantajosa é a de que não há nenhuma necessidade de ajuste mecânico para o motor do carro em casa.

No mercado, uma série completa de chips de desempenho Chevy estão disponíveis. Pode-se obter esses chips de desempenho feitos especialmente com muita facilidade porque são feitas para diferentes modelos de automóveis de acordo com suas especificações de motor e vários outros fatores também. Muitas pessoas chamam-lhes plug-n-play chips também por causa da facilidade de instalá-los. Estes chips de desempenho são feitas para vários modelos Chevy Caprice, que inclui, Cavalier, Córsega, Chevelle, Tracker, Kodiak, Corvette, Impala, Camaro e Corvair. Existem basicamente dois tipos de fichas disponíveis para Camaro e são chamados de oxigênio chip de potência sensor e chip de desempenho surge.

A principal vantagem de comprar esses chips de desempenho é que eles são totalmente acessíveis. Se alguém quer comprar um chip sensor de oxigênio, então ele pode comprá-lo facilmente por apenas R $ 100 a partir de um fabricante de renome. Este chip sensor de oxigénio pode melhorar o rendimento do motor de 20%, e é também responsável pelo aumento na resposta do acelerador. Se alguém quer melhorar o desempenho de seu Chevy sem atualizar seu motor inteiro, então ele vai precisar de um chip novo Camaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário