terça-feira, 16 de outubro de 2012

O All-in-One Apple iMac MB950LL / A Computador Desktop 21,5 polegadas


Antes de adquirir um novo computador, você vai querer ter certeza de que uma compreensão clara das características diferentes oferecidos. Que costumava ser a minha convicção até que a tecnologia foi além da minha compreensão. Agora, quando eu preciso de um novo computador eu tenho que pedir o máximo de ajuda possível. É por isso que eu estava completamente chocado quando eu acabei de comprar um Apple iMac MB950LL / A área de trabalho de 21,5 polegadas. Entrei na loja pensando que eu ia comprar um PC e acabou saindo com um Mac. Foram as características diferentes que me vendeu neste computador.

A Apple iMac MB950LL / A área de trabalho de 21,5 polegadas vem pré-carregado com os seguintes recursos.

· O iMac da Apple utiliza a tecnologia IPS para oferecer uma ultra 178 graus de largura de cor consistente para o seu prazer de visualização. Você será capaz de ver tudo na tela a partir de vários ângulos de visão diferentes. Especialmente, quando se leva em conta a resolução de 1920 x 1080 pixels a tela tem a oferecer.

· Para aqueles que usam o computador para visualizar gráficos topo de gama, a Apple iMac MB950LL / A área de trabalho de 21,5 polegadas é a onda do futuro. Ao instalar uma NVIDIA GeForce 9400 processador integrado, eles melhoraram seu processador gráfico e seu prazer da visão.

· Quando você combina as características acima com a alta potência 3,06 GHz Intel Core 2 Duo, você vai se surpreender com a velocidade do seu tempo de resposta computadores. O processador melhor foi instalado para otimizar a arquitetura de vários segmentos. A arquitetura é agora no lugar para aumentar e melhorar a multitarefa, jogos e desempenho de vídeo.

· A Apple iMac MB950LL / A Área de Trabalho do computador de 21,5 polegadas é equipado com o sistema operacional Maçãs Snow Leopard. Ele também é carregado com os aplicativos de suíte iLife '09. Isso inclui o software, tais como, iMovie, iPhone, iTunes e GarageBand.

· O tamanho do visor amplo ajuda a manter seu computador legal, separando o CPU da GPU. Os engenheiros também incluiu um sistema de controle inteligente que monitora a temperatura do seu computador. Caso a sua unidade de começar a correr quente, ele irá enviar a quantidade certa de ar para todos os componentes significativos.

· A Apple também acredita em ir verde que é por isso que a Apple iMac MB950LL / A Área de Trabalho do computador de 21,5 polegadas utiliza uma baixa quantidade de energia para funcionar. Ele atende às rigorosas exigências da EPA de baixa potência, o que faz com que cada unidade da ENERGY STAR qualificado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário