quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Melhores Aplicativos do Facebook para negócios


No início, demorando-se no facebook e criar uma realidade virtual parece ser um assassinato brutal de algumas horas de nossa vida, no entanto, nem tudo é tão improdutivo no facebook. Existem milhões de aplicativos no Facebook que foram saudados ser um grande reforço para as empresas. A maioria desses aplicativos são gratuitos e ajudam as empresas a se conectarem com seus clientes e melhorar a sua imagem corporativa.

Melhores Aplicativos do Facebook para negócios

Práticas de negócios, especialmente aqueles na web marketing, entretenimento e comunicação social, empresarial, educação, web design, TI, marketing e publicidade, integraram facebook religiosamente em suas operações. Agora, o Facebook pode não ser a melhor coisa que já aconteceu com você em sua vida (com exceção de Mark Zuckerberg, embora!), Mas para as empresas é certamente a melhor maneira de estreitar o vínculo com seus clientes. Figuras ásperas estimam que existem cerca de 550 mil aplicativos no facebook! Não podemos discutir cada aplicativo, como a maioria deles são características muito simples. No entanto, eu tenho uma lista resumida de algumas das melhores aplicativos do Facebook para fins comerciais.

KREMSA design

Quando as grandes empresas mudar seus logotipos, os clientes sabem disso e mesmo discutir isso. Anteriormente, para pequenas empresas, não havia nenhuma maneira fácil de obter feedback de enorme lista de clientes. Enquetes - algo que nós aleatoriamente participar, enquanto navega um site, tem um grande papel na construção de uma políticas das empresas. KREMSA, uma agência de design interativo veio com um aplicativo gratuito no facebook que ajuda ainda pequena empresa obter feedback de seus clientes. Milhões de pessoas usam todos os meses e é certamente uma plataforma interactiva para empresas de pequeno e de grande escala.

Folheie Appz

Se você é como eu, inclinado para marcas, você vai adorar essa página de fãs e você não vai se cansar agradecendo seu criador. Fan Appz, uma plataforma gratuita para músicos, atletas, atores, companhias e empresas para criar a sua página de fãs e gerenciá-los. A versão profissional do aplicativo vem em US $ 50 por mês e é útil na criação de uma página de fãs mais profissional com vídeos, questionários e enquetes. Então, se você tem que encontrar os mais novos produtos, tendências e obras da empresa, você pode conhecê-lo através deste aplicativo. Do ponto de vista empresarial, esta tem sido incrivelmente benéfico para as empresas.

Mercado

Ele pode ser chamado o Craiglist em sua infância. Um dos mais bem sucedidos virtuais anúncios classificados para facebook, de mercado é uma plataforma online onde as pessoas fazer login para publicar anúncios grátis e milhões de busca de anúncios classificados relacionados com carros, empregos e apartamentos de aluguel. Criado por Oodle, esta página de fãs também oferece oportunidades para as empresas a compreender a eficácia dos meios de comunicação social leva no Facebook de mercado e rede Oodle.

Página de promoções de fãs

Criado pela Wildfire, página as Promoções Wildfire Interactive 'é uma plataforma de uma parada para as empresas a adicionar brindes, cupons, ofertas especiais e realizar vários concursos, anexando-o à página de fãs no Facebook. É um dos aplicativos mais rentáveis ​​para as empresas, que as empresas utilizam de forma eficaz, porque eles estão bem conscientes da importância de promoções de produtos.

Amontoado

Esta é uma ferramenta certamente útil para agências de publicidade e marketing. As empresas que querem se fundir facebook com sua ferramenta de colaboração on-line pode fazer isso usando este aplicativo. Consumidores, empresas e trabalhadores podem criar seu próprio espaço seguro na Internet (chamado Huddle), onde eles podem compartilhar arquivos, organizar tarefas e aprovar várias ações. Assim, você pode continuar com seu trabalho de escritório com atualizações importantes e obras de compartilhamento de arquivos por meio deste aplicativo. Este aplicativo é gratuito, no entanto, para obter mais assistência profissional, uma taxa que varia entre US $ 8 - $ 200 é necessário para ser pago a cada mês.

Itens postados Pro

Para todas as empresas do setor de mídia, esta pode ser a melhor aplicação no facebook. Com a ajuda deste aplicativo, é possível criar ou incorporar vários vídeos como o YouTube, Yahoo, Google vídeos, MP3 música, sites, arquivos e muito mais para o perfil ou página do facebook.

Como já mencionado anteriormente, estes são alguns dos melhores aplicativos do Facebook para negócios que são realmente produtiva em termos de tempo e dinheiro investido (se houver). Facebook emergiu vitorioso na corrida de sites de redes sociais e só vamos ver que evoluiu nos próximos anos. Tecnologia vai continuar expandindo seu domínio e alcance nos próximos anos e as empresas vão ser agressivo em integrá-los em suas operações. No entanto, no final, é o cliente que é o rei e ele vai sempre bem-vindos qualidade e transparência e excelente serviço ao cliente das empresas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário