quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um mundo virtual


Introdução: Ao longo dos últimos anos, vimos a tecnologia da Internet melhorando a um ritmo dramático, a partir da introdução da banda larga para o sucesso de ligações sem fios. As pessoas agora têm a capacidade de descobrir novos mundos a partir do conforto de sua própria sala de estar. Como velocidades de banda larga tem mais rápido, vimos a introdução de mundos virtuais em 3D. Tudo o que é necessário é, um computador, banda larga e sua imaginação vai cuidar do resto.

Realidade virtual: mundos virtuais permitem que o usuário de banda larga para recriar uma réplica virtual deles. Uma vez criado, o usuário pode sair para um passeio, gastar seu dinheiro virtual em itens como vestuário e conhecer pessoas novas; alguns mundos virtuais permitem mesmo a habilidade de voar, fazendo uma visita a um novo país tão fácil como um passeio no parque .

Marketing Virtual: O crescimento da popularidade tem aumentado a um nível tal que marketing virtual foi formado. No ano passado (2006), uma empresa chamada Millions of Us foi fundada, esta é uma agência especializada em marketing mundo virtual e campanhas de comunicação. Clientes das agências incluem os gostos da Warner Bros, Intel e Microsoft.

Jogos Online: velocidades de banda larga subiram para um nível em que não só você tem comunidades online de socialização, mas também jogos online intenso. MMOG (Massively Multiplayer Online Gaming) é um jogo de computador que é capaz de suportar centenas ou milhares de jogadores simultaneamente. MMOGs pode permitir que os jogadores a cooperar e competir uns com os outros em grande escala, e às vezes para interagir significativamente com as pessoas ao redor do mundo.

Bom ou ruim? Mesmo que a capacidade está lá para socializar no mundo virtual, isso pode causar preocupação aos pais. Países como a do Sul ea Coréia do Norte tiveram de banda larga por quase 15 anos, portanto, velocidades de banda larga são de maior qualidade do que o Reino Unido. Isto pode parecer grande, mas este abriu a oportunidade de jogos online tornaram-se tão popular que é encarado como uma profissão. Jogadores de topo pode gastar até 15 horas por dia em seu quarto praticando para seu próximo torneio. Estes jogadores podem receber o pagamento de centenas de milhares por ano e usar roupas patrocinados que você pode encontrar em um piloto de Fórmula um....

Nenhum comentário:

Postar um comentário