sábado, 13 de outubro de 2012

Os programas da Companhia de TCC dar-lhe uma dor de cabeça?


Mesmo se você possui todos os equipamentos que você precisa para uma sessão de treinamento CBT você vai economizar dinheiro usando os serviços de instalação de uma empresa de aluguel de computador. Empresas de informática aluguer coordenar logística técnica, para que você possa se concentrar na execução de seu programa de treinamento do computador.

Somar todos os custos e distrações de seus objetivos de treinamento do computador. Coloque um valor em seu tempo, digamos, US $ 100 por hora. Agora multiplique o tempo que você e sua equipe gasto em hardware de instalação, entrega, instalação, manutenção e remoção. Tenha em mente que todos os computadores precisam ter a mesma configuração para maximizar a produtividade.

Formadores de TCC pode se tornar técnicos muito rapidamente quando equipamentos de informática de formação não funciona corretamente. Planejadores de TCC e formadores sabe o quão difícil pode ser a "trabalhar fora todos os bugs 'antes, durante e depois de cada programa de treinamento. A execução é a chave para os resultados do treinamento e eficiência. Se 20% dos computadores não funcionam, você pode ter um desastre de treinamento em suas mãos.

Seus custos totais e total frustração são muito menores com equipamento temporário de aluguel de computador.

Aqui estão vários benefícios da utilização de uma empresa de aluguel de computador para o seu hardware CBT:

1. Software e ser pré-instalado em todos os computadores de formação:
O software de programa de treinamento e do sistema operacional de sua escolha pode ser instalado antes do tempo em todos os computadores desktop ou laptop! Isso garante que o seu software de treinamento vai funcionar como planejado e ele economiza tempo.

2. Serviço de instalação, antes, durante e depois de suas sessões de treinamento do computador: as empresas de aluguer fazer tudo! Entregar, configurar e cobri-lo com 24 horas de atendimento no local, se você precisar!

Equipamento extra, reposição pode até mesmo ser incluído para sua classe de treinamento do computador.

3. Mudança de última hora no tamanho da classe

Tudo o que precisamos é de uma chamada de telefone para obter aluguel de equipamentos adicionais computador. O aluguel é muito flexível. Se alguém cancela, você pode reduzir o número de computadores na sala de aula com a mesma facilidade.

4. Tamanho maior classe irá reduzir os custos de treinamento

Com um instrutor de uma resolução alta, de alto lúmen projetor e 10-50 aluguel de computadores, o custo total de treinamento será muito menor do que sessões menores. Fornecendo várias sessões de treinamento com os computadores pré-configurados de treinamento irá melhorar a eficiência de treinamento e melhorar a dinâmica de custos do programa de treinamento total.

Concentre-se em sua competência principal ... a sua sessão de treinamento do computador. Não se deixe distrair por problemas de hardware e software. Vamos nos concentrar em nossa competência central .. seu computador instalação de hardware formação e gestão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário