sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jogos Online Dating


A realidade virtual em forma de jogos de computador é cada vez mais simulados captura nossa imaginação. Até alguns anos atrás, os jogos virtuais foram limitados a ser do tipo de combate, onde você atirou alienígenas no espaço, concluído missões de resgate mortais ou ganhar corridas. Agora os criadores de jogos têm expandido seus horizontes para incluir as relações e atividades românticas como temas para os seus jogos de realidade virtual baseado. Jogos online de namoro para rapazes e raparigas são uma conseqüência desta nova incursão designers de jogos na arena romance. Neste artigo vou falar sobre este novo conceito de jogos online de encontros que visam curar o tédio e fazer as pessoas se sentem ligados, através de ligação virtual! Eu também falar sobre alguns dos mais populares jogos online namoro que são jogados por jovens em todo o mundo e são oferecidos gratuitamente.

Jogos online papel existem desde algum tempo, mas hoje eles têm se tornado cada vez mais popular. Pequenos jogos online de namoro para meninas e meninos são criados como animações em flash baseados em linhas com tag como "Encontre o seu verdadeiro amor" ou "aprender os movimentos. Estes jogos são divertidos de jogar, mas não deve ser levado a sério como o mundo real é bem diferente do mundo virtual em todos os sentidos!

Popular Online Dating Jogos

Se você estiver procurando por jogos online de namoro para meninos e meninas, tudo que você tem a fazer é digitá-lo no motor de busca Google e aperte enter. Estes jogos de lidar com vários cenários onde são apresentados com uma data virtual e você deve fazer conversa e escolhas sobre os alimentos que você come, coloca você visitar e desfrutar de uma experiência de namoro virtual completo. É divertido de fazer escolhas e viver uma vida alternativa virtual por um tempo. A maioria deles são baseados em animações em flash que rápidos de carga em qualquer navegador. Nem todos os jogos namoro oferecidos são a boa, se você estiver procurando por recomendações, então aqui estão dois dos mais populares e mais.

Melhor Online Dating Jogos Pick # 1: Red Data Virtual

Red data virtual é um jogo online gratuito namoro onde você ir a um encontro virtual com um cara virtual ou menina virtual de sua escolha. Você pode atender a essas datas virtuais em vários lugares como a praia e na universidade. É destinado a adolescentes e é bastante limpo, no sentido de que não há linguagem abusiva. O objetivo do jogo é fazer conversa, escolhendo o mais legal de perguntas e respostas entre as opções dadas a você e ganhar o coração de sua data. Você quer ter rejeitado ou agarrado com ele ou ela. Se você for rejeitado, há sempre a próxima data para olhar para frente!

Melhor Online Dating Jogos Pick # 2: Speed ​​Dating

Este é outro jogo popular de namoro online disponível gratuitamente. É destinado a adultos e é uma réplica exata virtual do speed dating rodadas que ocorrem na vida real. Quando o jogo começa, os personagens virtuais do sexo oposto, aparecer nas questões de animação flash pedindo e você tem cerca de 5 segundos para responder a cada um ou chegar com uma réplica inteligente. Você tem que escolher a resposta mais legal ou mais impressionante ou pergunta das escolhas. Se suas respostas estão certas, você vai, ou você está 'Loser'ed fora do jogo! Jogo divertido de jogar. Experimente!

Aprender os movimentos que você deve fazer em uma data, através de jogos simulados virtuais podem ser classificadas como triste melhor! Algumas pessoas ficam tão absortos em jogos virtuais que se esquecem de que eles têm uma vida real que é divertido muito mais. Sua melhor relacionamento é a ligação que eles têm com seu computador! Não deixe que isso aconteça com você. Vai lá fora, no mundo real e conhecer pessoas reais é uma opção melhor. Jogos de realidade virtual são para se divertir e não um substituto para a realidade. Se você quiser matar o tempo e só tem uma risada, então jogar estes jogos de namoro online pode certamente ser divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário