sábado, 20 de outubro de 2012

Conhecendo o hardware do computador


Conversa de hardware pode ser muito chato, mas é um mal necessário, às vezes. Para aqueles de nós que são uma espécie de novo para o mundo do hardware do computador, uma pequena lição nice mini pode ser útil para entender o que uma ROM e uma memória RAM é. Assim, em termos genéricos os melhores possíveis, vamos correr que para baixo para você.

Seu computador é basicamente composto de vários componentes e para ajudar você a entender o que cada um faz, e quanto a ser compará-los com o corpo humano? Eu sei, isso soa estranho, mas se você tenha paciência comigo, eu acho que nós podemos fazer este trabalho em para nós.

Primeiro vamos começar com o cérebro de todo o sistema, o processador. O processador, como o cérebro diz ao resto do sistema o que fazer. Sem o processador, todos os software e hardware legal que você possui é inútil. A CPU ou Unidade Central de Processamento, é definitivamente a parte central de seu corpo hardware do computador.

Em seguida, temos de RAM, o que significa memória de acesso aleatório. Estas são as mãos que carregam tudo o que você tem que fazer. Alguns diriam que isso é mais parecido com o que você aprendeu, a sua memória física. Na verdade, poderia ser chamado assim, mas a idéia é que quanto mais memória RAM você tem os processos mais você pode ter em execução ao mesmo tempo.

Você CDROM, CDRW e DVD ROM são considerados unidades externas. Esta é a bandeja de café fresco que vieram com o seu PC. Pode considerar esta seus pés. Eles vão ter você coloca sua mente e as mãos não pode ir e de novo. ROM significa Read Only Memory, de modo que não residem no seu disco rígido.

O disco rígido é tudo que você aprendeu todos armazenados em um local para você acessar sempre que precisar. Todos os tipos de funções são em este menino mau, do software que você está ciente de que "as funções involuntárias" seu PC precisa para continuar a operar. Estes dispositivos girar na velocidade diferente e pode conter diferentes quantidades de informações. Quanta informação depende do tamanho do disco rígido. Obviamente, o maior espaço de disco, mais pode ser armazenado no mesmo. Esta é uma boa coisa para se lembrar.

Você fornecimento de energia é exatamente o que o nome diz. Isto é o que os poderes do seu computador. De certa forma isso é o coração do seu sistema. É artérias são os cabos de alimentação que vão por todo o interior de sua torre de fornecimento de lotes e lotes de energia para suas peças que precisam dele. É poderes todos os seus dispositivos e os mantém funcionando sem atolar. Se o fornecimento de energia pára de funcionar, então seu sistema está morto. Um transplante provavelmente será necessária.

Com qualquer tipo de sorte, a minha explicação simples do hardware do computador vai ajudar você a entender como o computador funciona. Para a sério tecnicamente espírito, peço desculpas. Para todos os outros, bem, vamos manter este sistema entre você e eu, não é?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário