sábado, 13 de outubro de 2012

Facebook Poll Pergunta se Obama deveria ser morto


Um blogueiro percebeu a enquete no Facebook sobre o fim de semana e alertou o Serviço Secreto dos EUA de sua existência. Após contato com o Facebook, a pesquisa foi removido, bem como a aplicação que permitiu para a votação a ser publicado no primeiro lugar. A pesquisa perguntou se o presidente Obama deveria ser morto e ofereceu três opções possíveis: Sim, não, talvez e sim se ele corta minha saúde.

Os investigadores estão olhando para a enquete, obviamente criado por alguém que ou está procurando um pouco de calor grave federal - ou que é tão ignorante como não entender que tal pesquisa vai criar alguns problemas para eles. Naturalmente, a investigação poderia ir além de apenas a pessoa que criou a enquete e também incidir sobre aqueles que podem ter apresentado respostas para a pesquisa - especialmente aqueles que responderam sim.

Não se pode estar muito surpresos com a existência de tal conteúdo em redes como o Facebook. A plataforma, em particular, é um verdadeiro reflexo da sociedade em geral, incluindo alguns dos seus elementos mais indesejáveis ​​e mal educado. Como resultado, você vai ter um pouco de tudo, de tais fóruns de conteúdo público não filtrada.

Como o serviço secreto continua a sua investigação, será interessante ver que tipo de reação, se houver, virá para o Facebook, um dos queridinhos atuais de toda a Internet coisas. Craigslist foi duramente criticada na mídia após o assassino Craigslist usado categoria do site Serviços erótica para seduzir as vítimas. Facebook realmente não fez nada errado neste caso, mas uma vez que a mídia pega um presente, olhar para algumas cabeças pensantes para "chamar" para alguma ação equivocada e / ou penalidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário